Auto-gabamento, porque também é preciso!

Olá a todos!
Estes últimos dias têm sido meio difíceis, não tanto pela a RA, mas mais por causa de problemas familiares que vêm a influenciar a RA. A verdade é que nestes últimos dias tenho abusado mais na comida, tal como fazia antes de entrar neste longo processo. Espero que tudo fique calmo por aqui e que me consiga controlar durante os próximos dias, mas não tem sido fácil. Parece uma casa de doidos, toda a gente aos berros com toda a gente por causa de problemas que se resolvem a conversar, e que mais tarde se vê que nem eram problemas assim tão grandes, mas enfim, melhores dias virão...
Apesar de toda esta turbulência dentro de casa, num destes dias, quando olhei para o espelho da casa-de-banho (que evito constantemente) e onde me consigo ver por inteiro, gostei do que vi, lol. Acho que desde que comecei a RA nunca tinha ficado tanto tempo em frente a um espelho, ou melhor, nos últimos anos rarmente me "fixava" num espelho! O meu corpo está um pouco mudado, os meus braços já estão mais "rijos" e os musculos começam a notar-se. A barriga está mais pequena e, sinceramente, acho que mais pequena é difícil de ficar, lol. O rosto está mais fino e as bochechas quase desapareceram. O pior é o peito, que é o meu maior problema, ainda que mais pequeno, continua grande. Nas pernas é que ainda é difícil ver progressos, pelo menos que eu notasse.
Conclusão de todo este observatório: o "sacrifício" vale a pena! E digo isto hoje não tanto para vos incentivar a vocês, mas mais para me incentivar a mim. Ver se acordo, deixo os problemas de lado e reparo nos benefícios que uma vida mais saudável me trouxeram.
Beijos e Abraços a todos!

4 comentários:

Reinventando Fer disse...

Parabéns, Anselmo!
E espero que essa fase complicada passe logo...
Ah, e sempre começo minhas postagens com "oi pessoas", pq tem vc, que não é menina, então nunca falo "oi meninas", pensando em vc!
Bjo!

Reinventando Fer disse...

Completando, deixei um selinho pra vc hj.
Bjo!

eliana sofia disse...

oi!!
gostei de ver!! to nessa luta a mto tempo e ainda fujo do espelho e as turbulências familiares sempre me atrapalham, acabam interferindo!!ainda não sei me proteger e seguir a RA sem deixar os percalços me atrapalharem,mas sempre começo de novo!!Parabéns e segue em frente!!

«√¡√¡» disse...

Oi Anselmo!! Estou feliz por ter encontrado você por aqui... até agora eu não tinha encontrado nenhum blog de emagrecimento masculino! Isso é muito legal! Parabéns pelo seu sucesso e realmente, pare de vez em quando para apreciar cada etapa da sua conquista! Isso eleva a autoestima e contribui muito para continuar a batalha! Adorei seu blog! Beijos!

Últimos Comentários