Exercícios aeróbios ou anaeróbio? Com qual começar?

Olá a todos!
Esta semana começou bem para mim. Tenho conseguido fazer os meus exercícios diariamente, quer com ou pesos quer na bicicleta, as refeições são simples e só bebo água.
Quanto aos exercícios, andei a ler umas coisas que me deixaram confuso, afinal deve-se fazer primeiro: exercício aeróbio ou anaeróbio? Nuns lados diz-se que se deve começar com os pesos pois começamos rapidamente a eliminar gorduras acumuladas e só depois o contrario, noutros o inverso. Existem várias teorias sobre com qual dos dois começar os exercícios, mas uma mistura dos dois tipos de exercícios é mesmo o aconselhável. Eu normalmente começo com os pesos, mas vou intercalando. Enfim, nalguma coisa deve dar…
Beijos e Abraços a todos.

4 comentários:

Andy disse...

olá anselmo, sempre ouvi falar que a combinação dos dois é o melhor caminho...isso aeh animação, to gostando de ver...
abraços!

disse...

Olá Anselmo, quanto tempo! Bom que esteja se exercitando. Já falou com seu treinador prá ver qual a melhor sequência? De toda forma, o importante é que está fazendo ambos.
Bjs e ótimo findi.

@ Patty @ disse...

Oi Anselmo,
Olha, eu já ouvi falar as duas coisas tbém, até na minha academia cada prof. diz uma coisa, ou seja, acho que existe muitas teorias a respeito.
Acho que vale a pena vc experimentar o que é melhor pra vc, eu percebi que pra mim o melhor é fazer a musculação primeiro e depois os aeróbicos. Elimino mais peso e ganho mais massa magra desta forma.
Até mais,

Line ^.~ disse...

Eu , na academia começava com aerobicos mas sinceramente , não sei . Mas boa sorte ...


bjoks

Últimos Comentários