Tudo normal outra vez. Finalmente!

 
Olá a todos! 
Parece que as coisas acalmaram por aqui e já está tudo como antes. Felizmente foi só uma fase, má, mas só uma fase. E, como as coisas voltaram ao normal, os meus hábitos alimentares também. Voltei a conseguir controlar-me na hora de fazer alguma coisa que não devesse e agora, mais do que nunca, está tudo indo muito bem...
Os exercícios têm hora marcada, tal como as refeições. Agora todos os dias às 4 da tarde lá estou eu a fazer os meus exercícios. E ai de quem me chateie durante esse tempo!  
Finalmente parece que as coisas melhoraram...e ainda bem! 
Beijos e Abraços a todos.

2 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Olá amigo, saudades de ti, de notícias.Mas que bom queestá voltando e que a fase ruim passou.Beijo grande

Anónimo disse...

Olá,
anda bem que conseguiste, eu também estou na mesma fase, os tempos maus já lá vão!! Amanhã já vou para o ginásio!! =)
Abraços e força!!

Últimos Comentários