Altos e baixos, mas vai indo...


Olá a todos!
Ando a aproveitar os últimos dias que restam das minhas férias até começar de novo as aulas. Será o último ano do curso e não me parece que seja fácil, a ver vamos! 
Quanto à RA, tenho andado num meio termo. Nem anda bem nem anda mal. Tenho feito algumas besteiras nos últimos dias, por culpa de dias especiais. Sei que ninguém me obriga a nada, mas sabem como é...a tentação é mais forte do que eu...mas acabaram esses dias e agora é voltar ao trabalho. Já tenho a bicicleta e os pesos à minha espera!
Novidades sem ser da RA, há uma: vou ter um cão parecido com o da imagem! Vem para casa no fim do mês, e já comecei a comprar as coisas para ele. Só falta meso mo um nome...assim que o tiver tiro uma foto e mostro-vos. Se entretanto alguém tiver sugestões para baptizar o cão, deixe comentário...
Já comecei as visitas mas ainda não conclui, vou indo aos poucos de blog em blog...um dia chego ao teu!
Beijos e Abraços a todos! 

5 comentários:

Unknown disse...

Que bichinho lindo!!!! boa quarta para você!!!

Beth disse...

:)
Amiguinho, somos humanos e tem horas que fazemos escolhas nem sempre muito adequadas, mesmo.
Mas só uma coisinha: nenhuma tentação é maior que você. Se quiser ceder, que seja por gosto, por prazer ou achar que vale a pnena, nunca por achar que algo é maior que você tá?
Isto tudo faz parte...rs
Beijos e sucesso, sempre
Beth
http://aconquista.zip.net

Anónimo disse...

Olá! =)

Ooooh também quero um cão desses =P lol mas os meus pais não querem... ai ai... um dia terei um! lol

ah vai correr bem o último ano do curso e vais ver que passa a correr!

Quanto à RA, há dias assim, o que interessa é não desistir... a vida também é feita de altos e baixos!

abraços!

Priscila disse...

Olá,

Passei pra fazer uma visitinha e conhecer o seu blog.

Parabens pela determinação... :)

resolução minha disse...

olá Anselmo! Aproveita os últimos dias de férias, sim! Quanto aos deslizes, axo k o importante é pelo menos não aumentar e depois logo se ataca outra vez. Tb tive uma festa de anos há 3 dias, e antes de sair de casa comi um pratão de sopa para me conseguir controlar, e axo k resultou.

Bj

Últimos Comentários