Elas comandam a nossa vida! Não tem jeito...

Hello everybody!
Aqui já está noite cerrada. O frio começou a apertar, depois de uma tarde de calor, e eu, não tarda muito vou dormir. Não tenho descansado nada nas últimas noites, mas não é que não tenha dormido. Dormir, eu durmo, mas sinto que estou sempre cansado, que passei a noite acordado...Não sei o que se passa.
Amanhã, quero ver se vou dar uma caminhada logo pela manhã. Aproveitar o dia, já que ele passa a correr. Hoje fui fazer umas compras para mim, e filtrei tudo na contagem de calorias. A tara voltou! Mas nada de grave, até comprei uns com umas calorias a mais, de soja. Nunca tinha provado, então comprei. São bons, mas dado as calorias que têm, não deverei comprar mais vezes...Tenho balanceado as refeições, abusando numas, compensado noutras, mas sempre equilibrando.
Amanhã espera-me um dia longo, por isso, nada melhor do que começar por cuidar de mim!
Tenho visto que muitas meninas têm uma musa inspiradora, às quais querem ficar parecidas. Eu não tenho nenhuma fonte de inspiração, não quero ficar parecido a ninguém, até porque se me inspirasse em alguém, ia ser difícil alcançar esse corpo. No entanto, tenho em mente sempre o seguinte:



Não é preciso chegar a ser o primeiro, mas o segundo não dá! Nem para elas, nem para nós...está na hora de mudar, isso vai deixar-nos melhores a nível de saúde e estética, e a elas mais felizes. O sonho de qualquer mulher é puder exibir o marido/namorado/ficante/etc. e dizer: "O meu é melhor do que o teu!"eheheh...
Beijos e Abraços a todos!

6 comentários:

Gabriela Florêncio disse...

Oiee,
Na verdade o que as mulheres procuram são homens bonitos neh.. hehehe
Ótima Semana!!

Paulinho disse...

Olá Anselmo, tudo bem ae amigo? voltei rsrsrs

então, ri mto com a foto ali hahahahaha, mto boa

e como anda as coisas ae ?
a dieta, R.A, como está ???

passa lá no meu blog

abraços.

Unknown disse...

kkk adorei a figura! realemnte, eu tbm nao tento me espelhar em alguem, me espelho naquela pessoa que eu conhecia com 60 kilos que eu deixei lá na minha época de colégio... Uma semana super light!

resolução minha disse...

olá Anselmo! Eu tb não quero ficar parecida com ninguém, só quero sentir-me melhor com o meu aspecto, com as pessoas que me rodeiam e ter melhor saúde!!!

Bjs

Dani disse...

Amigo querido! Obrigada pelo carinho de sempre! Minha vida anda corrida... mas não me esqueço nunca de vc! Também não tenho uma musa não... mas não deixo de admirar as lindas pin ups, já que elas pareciam ter um corpo mais "normal" do que a ditadura da beleza impõe hoje... Beijinhosssssssss

Anónimo disse...

Oi Anselmo..td bem?Muito bom o post...Agradeço o recadinho...

Novo blog
http://mantendoadieta.blogspot.com ,aguardo vc...

Beijo

Últimos Comentários