Fim de semana para esquecer...



Olá a todos!
Peço desculpa por não ter dado noticias mais cedo, mas tenho estado muito pouco tempo em casa. Este fim de semana foi prolongado, devido ao feriado da implementação da república, por isso fui buscar a minha avó paterna que mora longe e que raras vezes visito por causa da distância.
Fui busca-la na sexta-feira e viemos cá para casa. Quando avisámos os meus tios de que ela estava em nossa casa, recebemos a notícia de que o meu primo mais velho tinha acabado de ter um acidente com a égua dele e que estava no hospital. Um carro fez uma travagem brusca e assustou o animal. Felizmente, ele não sofreu lesões graves, apenas alguns arranhões, apesar de psicologicamente ter ficado abalado. A égua, infelizmente, morreu. Tinha treze anos e estava cheia. Devido a hemorragias internas acabou por morrer no dia seguinte.
Não tem sido um fim de semana muito feliz mas, como costumamos dizer, o que importa é que ele está vivo e apesar de ter ficado abalado com tudo isto, não ficou, fisicamente, com mazelas graves...

Quanto à alimentação, está bem. Não tenho cometido muitos excessos, e quando cometo num lado compenso no outro, por isso acho que no fim de contas anda tudo controlado. O exercício resume-se, por enquanto, a pequenas caminhadas. O tempo piorou, começou a chover e por isso não dá para ir muito longe.
Mas com calma tudo retoma ao lugar...
Espero que esteja tudo bem com as vossas RA's. Assim que passar esta azafama toda visito os vossos blogs. Já reparei que tenho mais seguidores, o que me deixa muito contente, e que cada vez mais pessoas novas deixam comentários. Prometo que irei responder a todos assim que der!
Beijos e Abraços a todos!


1 comentário:

Cintia disse...

Oi Anselmo!!

Sinto muito por tudo isso querido, temos que agradecer muito por não ter acontecido nada tão grave com seu primo e por ele está bem.
Sobre a dieta eu tbem estou usando a lei da compensação.
E eu sou nova seguidora daqui tbem!!!

Melhoras pra vc, e muita força aê.

Beijão

Últimos Comentários