I'm happy...


Olá a todos!
Tenho andado sumido daqui, mas não ando parado na RA. Esta semana anda tudo a correr muito bem. Caminhadas tenho feito todos os dias,  hoje tive a aula de dança, amanhã terei outra, a alimentação anda regulada, sem exageros, diria perfeito, mas nada nem ninguém o é...
Para começar a semana em beleza, deram-me uma excelente notícia. Como aqui tinha dito, tive um cão de raça cocker, mas acabou por morrer com um mês. Na terça-feira, recebi uma oferta, perguntaram-me se queria um cão com dois meses, de raça Basset Hound! Aceitei logo, tinha ficado mesmo triste com a morte do outro. Fui buscá-lo hoje de manhã. É dorminhoco, só sabe dormir, comer e, de vez em quando, quando as orelhas não lhe pesam, brincar!

Quanto à RA propriamente dita, não há grandes novidades, apenas aquilo que já foi dito. Assim que existirem algumas alterações vou dizendo...
Beijos e Abraços a todos!

Nota: Quando ponho as visitas em dia, tenho reparado que o grupo dos Homens está praticamente inactivo, que se passa? Enfim...espero que não desistam e se mantenham sempre na luta, andem por onde andarem...

8 comentários:

Karine Pimenta disse...

Esse é o único blog masculino que eu conheço....

*VAN* Emagrecendo... disse...

Eu não tenho mais cachorro desde qdo o meu morreu...eu era muito apegada...mas as vezes dá uma vontade!
bjão*

Gabriela Florêncio disse...

Muito fofo esse cachorro!! :D

Bj

Conquistando Sonhos disse...

Eu amo cachorros, mas estou morando em apartamento e não dá no momento. A seu cachoro é lindo!!
abraços

Recomeçando a R.a disse...

amigo to feliz pelo seu sucesso!!!!
\O/ forca1!!!!

Beth disse...

Oi Anselmo, há quanto tempo, como vai você? Pelo que li, está firme e forte, continue assim.
E o cachorrinho novo, que fofura! Amo cachorro, aprendi a amar já depois de madura, tenho um vira-latas que é a minha paixão.
Beijo grande, apareça no meu cantinho também, viu?
Saudades, ué!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anónimo disse...

Que ao tão fofinho!
Que bom que andas assim animado.
Beijos.

disse...

Olá Anselmo! Passando para uma visitinha e contente por ver que vc não desistiu e está mantendo sua meta.
Parabéns pelo Totozinho e ótimo findi.

Últimos Comentários