Fortes Emoções

E, se de repente o amor vos tocasse à campainha? Bom, eu deixei-o entrar e não me arrependo. Sei que não vai ser para sempre e que já tem os dias contados, mas vou aproveitar ao máximo enquanto puder sentir e dar a sentir este sentimento que, no mínimo, é indescritível. Pode parecer estranho falar assim, mas tenho razões para o fazer, no entanto não as posso dizer, pois nunca se sabe quem virá a ler o blog...
No sábado recebi a visita de um tio que, todas as vezes que me vê, faz questão de me passar a mão pela barriga e ver que ela já está bem menor. Não sendo o bastante, todas as vezes me pergunta o mesmo: "Como é que fazes isso? Também quero perder a minha...". Bom, como ele não acreditou que seja só com RA, dei-lhe a dica do medicamento "milagroso" que ando a tomar: Reductil. Já aqui tinha dito que ando a tomar o medicamento há dois meses que, para quem quiser saber, apenas pode ser comprado com receita médica e tendo um custo que, não sendo comparticipado, é elevado. O medicamento tem vindo a funcionar bastante bem pois, como o meu organismo tem falta de algo (o médico sabe mas não me diz) o medicamento colmata essa falta fazendo com que tudo funcione na perfeição. O meu tio ficou todo contente com a dica, no entanto a melhor dica que poderia levar não quis: entrar num processo de reeducação alimentar.
Já hoje, domingo, bem...se eu contasse perdia toda a graça por isso não o vou fazer. Vou deixar a vossa imaginação trabalhar e imaginarem como foi. Posso dizer que foi inesperado, romântico q.b. e bastante intenso. Nunca o toque de uma campainha me fizera tão feliz...rsss.
Com isto, posso dizer que a minha semana terminou em beleza, elogios no sábado, fortes emoções no domingo...E amanhã, como será? Um prolongamento do fim-de-semana...

Beijos e Abraços a todos!
Que a prenda maior deste natal seja Amor, para dar e receber...

3 comentários:

Shelly disse...

Parabens pelo blog, amei ele. e Pela força de vontade. Adorei. beijos.

murilo disse...

um conselho, dormir bem tambem emagrece, durma no minimo 8 horas por dia ajuda no processo de emagrecimento, quanto ao amor ter batido a sua porta, escancare a porta, se entregue, se acabar logo paciencia, mas acima de tudo aproveite cada momento e torne esses momentos lembrancas inesqueciveis. que seja eterno enquanto dure!!!

Anónimo disse...

Oi, Anselmo! Que sorte ter um encontro com um amor numa época em que a gente mais se vê necessitado de o sentir, né? Parabéns e espero que o aproveite bastante.

Últimos Comentários