Nas últimas...

Olá a todos! Tenho andado desaparecido do blog e tenho de vos pedir desculpa por isso, por me ter afastado e não dizer nada. O meu problema actual é que estou a 15 dias de acabar o semestre na faculdade e tenho trabalhos e frequências para fazer. Como para ser um bom português há que deixar as coisas para a última hora, tenho a dizer-vos que sou português a 100%. Têm sido uma correria estas últimas semanas, ainda para mais com dois feriados pelo meio...ando completamente cansado, à espera que o tempo voe bem rápido e esta fase passe num instante.
Quanto à RA posso adiantar que estou a cumprir a alimentação como deve ser, já o exercício não. Não encontrei tempo em lado nenhum para me dedicar a ele e o único exercício que fiz, foram caminhadas quando andei a passear o cão.
Quanto ao novo template do blog, está quase pronto e vai ser diferente deste...
Obrigado a todos pelos parabéns, foi muito bom ler os vossos comentários. Sei que ainda tenho uns selos para receber e visitas para por em dia, mas é preciso é calma...devagar se vai ao longe!
Beijos e Abraços a todos!

3 comentários:

Unknown disse...

que bom que estah conseguindo seguir a ra apesar da correria! bjus, um findi super light!

preps disse...

Olá, tudo bem? Costumo acompanhar o blogue mas nunca comentei... a maneira que encontro para contornar a falta de exercício físico é ir para a faculdade a pé, ou voltar a pé. Moro a meia horita da faculdade e como Lisboa tem um tempo bastante porreiro, tento não deixar de fazer a caminhada diária.

Uma questão: que medicamentos andas a tomar, um anti-depressivo à base de sibutramina? E sentes a diferença no grau de saciedade e equilíbrio, do que se tivesses sem os tomar?... Desculpa tanta pergunta, estou a considerar ir a um psiquiatra e relatar o meu historial todo de binge-eating sabendo que existem por aí anti-depressivos que nos podem ajudar. Porque não tentar né?

Já perdeste bué quilos, parabéns e boa sorte com nessa caminhada! *

Anónimo disse...

Oi, Anselmo, tudo bem? Quanto tempo, não?
Fiquei muito feliz por ver que já passou da casa dos 100. Torço muito por você e, como não sei quando volta a postar, já te desejo adiantado um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Felicidades e sucesso.
Lipe.

Últimos Comentários