Comi a Madalena, mas não me arrependo!

 
Olá a todos!
Espero que esteja a correr tudo bem com vocês e que mantenham em alta o espírito de quem quer vencer a luta o mais rapidamente possível. Bom, eu cá vou indo tranquilo na batalha, sempre com altos e baixos, mas prosseguindo sempre. 
Até ver a balança ainda não alterou nada, mas estou confiante no futuro. O estágio tem ajudado imenso e agora vamos entrar no verão, o que ajuda ainda mais. 
Como vos tinha dito no post anterior, tive um súbito desejo por Madalenas, que me deixou sem saber o que fazer. Pois bem, satisfiz o meu desejo e tenho a dizer que nunca comi uma Madalena tão boa. Comi e não me arrependi, pois afinal vocês tinham razão. Se não comesse aquela Madalena ia certamente comer uma outra coisa qualquer e sem conta peso e medida. Assim soube-me bem, apetecia-me mesmo outra, mas fiquei-me só por uma. 
 
Espero mesmo que esteja tudo bem com vocês. Agora vou visitar alguns blogs que ando para ver há algum tempo e que ainda não vi.
 
Beijos e Abraços a todos! 
 
 

4 comentários:

Amanda Pinheiro disse...

Viu só? não foi castigo comer a sua 'madalena', é isso aí, permita-se esses deslizes às vezes, isso é normal, eu sei que a gente teme botar toda a RA a perder mas, é melhor matar um desejo, SE FOR DESEJO mesmo, do que depois comer tudo o que vier pela frente, né? beijos

Sara disse...

Tah vendo... a gente come oq tem vontade e ai acabou o tormento... naum pod c privar d td uma vez assim... vai dah td certo keridoh...

bjaum

Sara Vanessa
www.shazinha.zip.net

Beth disse...

Fez bem. Quando a gente quer comer alguma coisa, sem saber bem o que é, se é salgado ou doce, se é aqui ou ali, aí é melhor parar e pensar, beber água e seguir, porque não é vontade de nada, é gula, é hábito.
Quando se quer algo, bem definido, há vontade real, tem que comer. Depois, compensa, entende que merece, o negócio é não fazer todos os dias. Tem graça não se dar um mimo de vez em quando?
Cuide-se bem, faça o melhor a cada dia, entre as coisas, se permitir viver normalmente, sabendo o que é para todo dia, o que é para eventualmente.
Você é esperto, sempre saberá.
Beijos amigo, até que enfim comentei, não tinha percebido o lance do numerozinho hahahahaha

Sara disse...

kerido tem selinho pra vc no meu blog tah... bju

Sara Vanessa
www.shazinha.zip.net

Últimos Comentários