Perca peso, fique doente!


Olá a todos! 
Esta semana teria começado da melhor maneira não fosse eu estar doente. Desde a semana passada que tenho evitado ir ao médico por causa de uma dor na garganta que entretanto evoluiu e se transformou numa amigdalite. Teimoso como sou para não ir ao médico, recusei várias vezes ir, insistindo em dizer que passava rapidamente. Ora, sendo a minha namorada estudante de enfermagem, insistiu constantemente para que eu fosse às urgências, contudo a dor não ia ser mais forte do que eu e ia passar. Pois bem, enganei-me e a espera aliada à teimosia só pioraram as coisas, agora tenho uma amigdalite que só me dá dores de cabeça, de garganta e febre. Enfim, eu mereço...ainda por cima na semana em que tenho de finalizar e entregar o relatório de estágio. Realmente só eu mesmo para fazer coisas destas. O que interessa é que já estou medicado, restando esperar para que faça efeito.  Mas se pensam que ter uma amigdalite não tem o seu lado bom desenganem-se, é mau e é horrível não conseguir respirar pela boca e mal conseguir dormir, mas ajuda no controlo do apetite (não conseguimos engolir praticamente nada por causa das dores), ajuda a beber mais água (é a única coisa que passa na garganta) e no exercício físico (parece que estamos constantemente numa sauna devido à febre que nos causa). Qual é o resultado? Menos peso e menos saúde! Nós depois ficamos melhor mas o peso, esse, já não volta... E ainda há quem queira descobrir a fórmula mágica para perder peso...eu já descobri e juro, não queria nada...

Bom, espero que esteja tudo bem com vocês porque eu cá vou andando a sofrer as consequências dos meus actos. Já agora fica a dica: para emagrecer, fique doente! Resulta sempre, pelo menos quando não entra nada pela boca...
Beijos e Abraços a todos!

3 comentários:

Gatinha disse...

Realmente, perder peso assim é mto mau. As melhoras! :)
*

Carolina disse...

Aqui ficar doente nem resulta em emagrecer. Porque é eu ficar doente que meus pais compram guloseimas terminantemente proibidas. :/
Estimo melhoras.

*Kika* disse...

Olá, Anselmo!!!
Estou de volta à blogsfera light e esta é minha 1ª visita ao seu blog... De muitas, claro!!!
Os homens são tão raros neste mundo light, então, prabéns pela perseverança e pela força de vontade!!!
Passe lá no meu blog para trocarmos figurinhas!!!
Se tiver twitter, o meu é @kikakfoury, ok?!
Beijos!!!

Últimos Comentários