Calor insuportável


Olá a todos!
Está calor por aqui, o verão chegou com toda a sua força e já começou a fazer estragos. Já não bastava o sol quente, tiveram que vir também os incêndios. Tudo contribui para um verão escaldante, mas calor assim é demais! 
Sei que tenho andado ausente do blog e a verdade é que nem sei o que postar mais aqui. São muitas vitórias, muitas derrotas que nem sei o que devo contar. Eu tenho contado tudo, mas tenho receio de que o que aqui escreva possa influenciar o processo de R.A. de alguém. Nem sempre é fácil, pelo contrário, há muitas coisas boas e más que encontramos pelo caminho, mas tudo tem de ser ultrapassado. Neste momento estou numa fase que considero excelente, tanto na R.A. como na vida pessoal. Tenho tentado fazer refeições equilibradas, a horas certas, algum exercício físico e acima de tudo namorado muito...
Estou à procura de emprego, o que está difícil de encontrar, e por isso tenho tido altos e baixos de humor, de dedicação ao blog, em relação a tudo. Espero que não levem a mal. Obrigado a todos os que me seguem no blog e fazem já parte do meu longo processo de R.A. 
Beijos e Abraços a todos!

6 comentários:

Gatinha disse...

está muito calor mm, nem apetece fazer exercício :(
*

Beth disse...

OI Anselmo, bom saber notícias suas! Então o calor chegou aí pra valer, tenho ouvido falar. Eu adoro calor, mas é claro que há um limite e, se há impactos ambientais tão severos, gerando tragédias, a gente não pode achar legal, tomara que consigam passar bem por isso tudo.
Sobre a sua fase excelente, parabéns, fico feliz por você. Os altos e baixos, em tudo na vida, são normais. Ambos ajudam a gente a aprender mais, a superar mais, a se motivar mais, tudo é questão de encararmos de um jeito produtivo. Claro que sendo humanos nem sempre conseguimos isso, mas vamos tentando, não é?
Quanto ao que postar, acho que qualquer vivência neste processo é agregadora a quem acompanhar, sempre dependendo também de como a pessoa compreender e avaliar o que você expressar. Sucessos motivam as pessoas a desejarem e buscarem também a vitória. Insucessos podem ajudar a pessoa a entender o que poderia fazer de melhor, os fatores que atrapalham e ajudam, enfim, tudo depende de como cada um usa o limão, se é para azedar algo ou para uma belíssima caipirinha ou suco.
Beijos amiguinho, tudo de bom para você sempre!

Anónimo disse...

Oiii!

Adorei seu blog. é um estímulo para as pessoas que precisam!

Abraços,

Carla Moura disse...

Oi Anselmoooo!
Tudo bem?
Queria saber se em algum momento tu chegou a usar suplementação?
Pergunto pq minha nutri me indicou o Linolen( http://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=Pepper+Duo+Effect+-+Linolen+Line+-+Nutrilatina+AGE&produtoid=1353), um suplemento que acelera a queima de gordura e eu queria alguma indicação...

Se puder me ajudar! Te agradeçoooo...

Bjao

Anselmo disse...

Carla eu já tomei alguns suplementos mas nunca esse que você indicou. Para acelerar a queima de gordura usei apenas slim fast que ajuda também no controlo de apetite. Espero ter ajudado

Carla Moura disse...

Obrigada Anselmo!
Vou pesquisar!
Agradeço a dica =)

Últimos Comentários