Finalmente de Férias!


Olá a todos! 
Hoje, finalmente, posso dizer que estou oficialmente de férias! Acabaram-se os projectos, o estágio e o relatório final de curso. Acabou-se tudo, literalmente! É bom sentir-me de férias, com tempo para descansar, para cuidar de mim, para fazer algo só para mim...contudo terminar tudo é uma sensação estranha. É estranho saber que em Setembro não voltarei à escola, que não reencontrarei os meus colegas, que não terei trabalhos para fazer...desde sempre que assim e foi e agora, simplesmente, acabou. 
Tento não pensar no assunto, mas como vêem é impossível, contudo já sei o que vou fazer nestes primeiros dias de férias: tratar e cuidar de mim. Para começar fui ao médico para saber o resultado de umas análises e um exame que tinha feito e está tudo bem, nada de mal. O mal estar foi algo passageiro e apesar de desconfortável não foi nada de grave. Logo no primeiro dia acordei bem cedo, tomei um bom pequeno almoço, dei umas voltas e ainda não sei o que fazer mais, mas dependendo do tempo, caminhadas são algo que me apetece fazer. À noite vou estar com a minha namorada, que depois do estágio entra também de férias. São três meses de namoro, os melhores até ao momento. Espero contar ainda muitos ao seu lado e, se possível, cada vez melhores...

Estou começando a longa maratona de visitas aos vossos blogs! Graças a deus que nunca mais era tempo...
Para acabar o post de hoje despeço-me com uma música que não me canso de ouvir. Já agora recomendo também o filme Sonhos Roubados, uma realidade que a muitos passa ao lado... Beijos e Abraços a todos!

3 comentários:

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Olá. Passei por aqui só para lhe desejar uma otima e ligth sexta-feira.

Beijão

Gatinha disse...

Parabéns pelo final de curso. Aproveita bem as férias!
*

Unknown disse...

Boas férias!!!!

Quando regressares, gostava que respondesses a uma questão: Ao longo do teu processo de perda de peso já usaste suplementos alimentares para emagrecer?
E que tal essa experiência?
Visita a nossa página no facebook "Dietas: gosta de ser enganado?" e conta-nos a tua experiência!
Se não queres ser mais enganado por produtos que fazem promessas enganosas e que arrastam milhares de pessoas para frustrações imensas e investimentos falidos, dá-nos o teu testemunho!!!

Podemos contar contigo?

Últimos Comentários