O fim de um ciclo...


Olá a todos!
Os meus dias de angústia terminaram, sou oficialmente licenciado! Agora basta pedir a creditação e começar a trabalhar. A semana passada tive uma consulta com a dietista e embora a balança tenha subido espero diminuir rapidamente o peso aumentado. Já estou a trabalhar para isso! As caminhadas já começaram...
As coisas não podiam estar a correr melhor para o meu lado, para estarem perfeitas basta apenas arranjar trabalho. A vida pessoal vai muito bem, principalmente depois de encontrar alguém que me aceita e compreende tal e qual como sou, nem mais nem menos, com tudo o que tenho e não tenho. A vida profissional já começou bem, com o curso acabado oficialmente hoje!
Será desta que volto com regularidade à R.A. e à diminuição de peso? Se depender de mim sim, é!
Espero que estejam todos com a R.A. a ir num bom caminho e com pesos novos, especialmente se forem os que tanto querem alcançar.
Estava para fazer mudanças no blog a nível estético mas pensei melhor e já não vou fazer. Afinal, em tudo na vida, o que importa é o conteúdo...
Beijos e Abraços a todos! 

Sem comentários:

Últimos Comentários