Em andamento...

Olá a todos! Tenho andado desaparecido, eu sei, estou farto de o dizer. Tenho andado sem tempo para publicar nada, mas tenho tentado controlar a R.A. da melhor forma que consigo. Estou decidido a levar as coisas a bom porto e sair vitorioso desta luta que travo há imenso tempo. Há minha volta já todos sabem disso e quem sofre mais com esta minha decisão é a minha namorada, que acaba por ter de me ouvir quando comete algumas 'irregularidades', mas faz parte. 
Está tudo indo muito bem na R.A., eu pelo menos acredito nisso e espero que dê resultados. Tenho feito exercícios com a ajuda de vídeos que encontrei na internet com aulas e a alimentação, ainda não sendo a ideal, para lá caminha. Espero, em breve, vir a revelar novos pesos e metas concluídas. Agradeço o vosso acompanhamento e a força que depositam e mostram ter nas vossas RA's. Continuem assim pois um dia olharemos para trás e veremos que valeu todo o esforço. Força!

Sem comentários:

Últimos Comentários