Fácil? Nem por isso...

Olá a todos!
O exercício anda a dar cabo de mim, literalmente. Já não estou habituado a tanto tempo aos pulos e muito menos a fazer milhentas coisas, umas atrás das outras, sem ter tempo para respirar. Desengane-se quem pensa que fazer exercícios de cardio é tarefa fácil. Pensava que era a melhor forma de fazer exercício sem sofrer com as consequências do cansaço, mas enganei-me redondamente. Não fosse a vontade de perder os quilos a mais, já tinha parado e tirado umas boas férias. Não pode ser e um dia, que espero ser o mais breve possível, ainda vou conseguir aguentar todo o tempo do exercício e quando acabar estarei tão bem como antes de começar.
Vou agora retomar a actividade. Custa, mas para meu próprio bem, tem de ser, há que ter força e não desistir. 
Beijos e Abraços a todos. Que Ânimo e Força nunca faltem!

3 comentários:

MJFK disse...

Tem calma.
Não sei qual é o exercicio, mas há sempre dicas para apanhar ritmo. Depois não vai custar tanto, e cada vez menos.
Força!!!!!!!!!!!

Paulinh@ disse...

força! ;)

Beth disse...

Oi Anselmo, então está firme e forte, que bacana!
Amiguinho, sabe que toda vez que eu começava a me exercitar formalmente, mesmo quando ainda era novinha e sem problemas de peso (e depois também, claro), eu achava que um dia tudo aquilo seria tão natural que eu ia fazer sem sentir nada mais, para sempre. Sonhava com isso. Lembrei ao ler o seu post. Acho que mesmo quem está com total condicionamento físico sente, naturalmente, um pouco de cansaço no final das contas, o exercício exige da pessoa muita coisa. Então, não creio que ninguém saia do exercício como se não tivesse passado por ele. Só que se habitua com aquele esforço, quando termina pode estar exaurido, porém feliz, muitas vezes sem as dores iniciais. O que vale é que isto é bom para a sua saúde, para o seu emagrecimento, para a mente e até a alma, o exercíco é uma coisa boa demais para o ser humano.
Beijos e sucesso.

Últimos Comentários