Simples sinais

Olá a todos novamente!
Como sabem recomecei a RA definitivamente e agora vejo que muitas das coisas que já fazia estavam mal. Por exemplo no que toca a beber a água. Bebia água antes, mas agora bebo mais de 1,5 litro por dia. Sei que é pouco mas antes pensava que bebia muita e afinal não. Também o exercício posso dizer que é mais pesado agora. Tenho uns cds com aulas de fitness e têm-me ajudado muito a manter a forma. Por exemplo, sinto que a minha barriga não está tão curva, o que me permite baixar mais facilmente. São coisas simples, mas sinais claros de que as coisas estão a correr bem. Também ando a ler várias coisas sobre exercícios e como os praticar, mantendo uma boa alimentação. Recomendo a colecção de "The Biggest Loser", ainda que esteja em inglês é um sucesso e nem que seja apenas pelas imagens, claras e precisas. Aliás, se tiverem uma consola "Wii" recomendo o jogo "The Biggest Loser". Aí sim vão ver como podem perder peso a divertirem-se bastante. 
Boa sorte a todos na longa caminhada. Beijos e Abraços. 

1 comentário:

Isabela disse...

Olá, Anselmo! Obrigada por suas palavras de apoio. Estamos todos juntos nessa, e acredito que a melhor maneira é assim, um dando força ao outro. Estou vendo que sua determinação certamente vai levá-lo a alcançar seu objetivo. Conte comigo! Sucesso!

bjs

Últimos Comentários