Sem desistir!

Boa tarde a todos!
Tenho prosseguido o meu exercício regular nestes dias e o cansaço de que falei parece que já se foi embora. É claro que todo o exercício físico nos faz sentir um pouco cansados, mas agora já estou habituado a ele. Tenho feito de tudo para conseguir emagrecer nos próximos dias pois a consulta é já dia 26 de Setembro e vou fazer de tudo para conseguir um bom resultado, quer seja no peso ou na cintura. Tenho apostado bastante em três coisas: refeições leves, água e exercício. Acho que são os três pilares que preciso fortalecer para conseguir um bom peso e melhor qualidade de vida, por isso, nada melhor do que os fortificar. 
Espero que consigam levar os vosso objectivos a bom porto. Eu faço por isso e torço para que vocês também.
Beijos e Abraços a todos. Já agora, bom mês de Setembro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Exercícios são assim mesmo. O dia que você não cansar fazendo um exercício é que ele não tá sendo suficiente, sem sacrifício não há mudança.

Boa sorte no caminho!

Beijo de Luz,
Gabi.

Paulinh@ disse...

;)

Anónimo disse...

Assim que se fala! Persistindo sempre. Sucesso!

Últimos Comentários