Confiar em Nós

Olá a todos!
Neste pequeno post que vos escrevo não vou revelar muito do que ando a fazer. Só quero dizer que estou bem, feliz a todos os níveis e que nunca me senti tão bem como agora. Há coisas, simples, mas que têm tanta força que têm a capacidade para nos mudar inteiramente e foi isso que me aconteceu. Basta acordar de manhã e ver o dia que temos pela frente, ao lado de quem gostamos, a fazer o que gostamos e que lutámos por fazer. Ainda que resultados às vezes sejam desanimadores, nunca nada nos pode deitar abaixo. Somos fortes tal como somos, só que às vezes ainda temos de descobrir como mantermo-nos assim. É fácil dizer coragem, dizer para sermos confiantes e dizer para ir à luta, o difícil é tê-la, conquistá-la e vencê-la. O sabor da vitória é algo que tão bem sabe, mas se não fosse conquistado no fim de uma longa jornada que sabor tinha? Era mais do mesmo que todos os dias podemos ter. Assim, com a dificuldade em que temos para alcançar, é um prazer e um imenso orgulho quando pudemos dizer: "Sou feliz tal como sou e nada me pode impedir de ser EU!". 
Tenham um bom dia e uma óptima semana. Beijos e Abraços a todos.

4 comentários:

Denise Carceroni disse...

Oi!

Este é um convite para participar, novamente, da postagem coletiva no Dia Nacional de Combate à Obesidade, promovida anualmente pelo Infobeso - Um blog de Peso e que está na sua terceira edição.
Passe por lá pegue seu selinho e no dia 11 participe. As regras estão nesse link: http://infobeso.blogspot.com/2010/10/postagem-coletiva-dia-nacional-de.html

Participe!

Um abraço

Profa. Esp. Denise Carceroni

Beth disse...

Mais um post especial, gostoso de ler, super alto astral e que reflete a forma bonita e positiva em que você se encontra, por dentro (que impulsiona o que exterioriza).
Parabéns e obrigada por compartilhar conosco algo tão especial.
Beijos e continue assim.

Isabela disse...

Que lindas palavras! Você agora me deixou inspirada. É isso mesmo: que sabor teria a vitória se não fosse pelo esforço até consegui-la?

Lutarei, vencerei e me orgulharei muito disto.

Força pra ti!

bjss

Isabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Últimos Comentários