Indo...

Olá a todos!
Já não estou em forma. Quando paro por algum dia os exercícios quando recomeço volta a ser como da primeira vez. Apesar de tentar manter a rotina (que por vezes não é fácil) há coisas que não correm lá muito bem e os deslizes acabam por ocorrer. Não me martirizo por isso, faz parte. Mas sei que às vezes me dá uma vontade enorme de comer alguma coisa e depois o sentimento de culpa é maior ainda. Ainda não sei controlar isso e acaba por me deixar em baixo mas a verdade é que quero ficar cada vez melhor e custe o que custar. Sei que um dia posso vencer. Só não sei é quando é que ele chega. Tenho feito uma alimentação mais ou menos correcta, compensando nuns lados e noutros não, mas no geral é boa. Junta ao exercício espero obter resultados, isso, se a balança o permitir.
Beijos e Abraços a todos.

12 comentários:

Cris disse...

Olá Anselmo, estava com saudades...
Lendo seu post, parecia até que era eu quem estava escrevendo, sei exatamanete como se sente, também não aprendi a me controlar ainda, e também sofro com esse sentimento de culpa do "depois", vivo procurando uma desculpa para os meus desacertos, porque sei que posso vencer a Obesidade, porém ainda não consegui me encontrar, parece que falta algo sabe, geralmente me desanimo em ver que a perda de peso é lenta, queria ver resultados imediatos e sei que isso não é possível, uma vez que também não os adquiri de um dia pro outro. Atividade física então, para mim têm sido um grande problema, a verdade é que tenho fracassado, cheguei a desistir do blog e voltei, estou tentando me encontrar, acredito que um dia vou conseguir
Um grande bjo e continue tentando amigo....
Boa Sorte...

Anónimo disse...

Amiguinho
Você vai conseguir vencer. Tenha certeza disso!
Abraços!

Beth disse...

Você tem estrada, amigo, já aprendeu tanto, já venceu tanto! Vai conseguir dar conta do que vem pela frente, tenha certeza disso. Estes altos e baixos, a vontade de vez ou outra chutar o balde, isso tudo é normal. Ainda mais para quem já percorreu tanto. Mas a gente tem que se apoiar no que nos fez vencer e não no que pode nos tirar da linha. Você vai continuar em frente, vai chegar onde merece, haja paciência e persistência, mas você terá. Beijos!

Fátima disse...

Olá Cara
Estou na mesma luta que você. É difícil, mas vamos conseguir.
Abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Anselmo...
Vc vai conseguir...
minha estrada é longa tb, mais estamos juntos nesta batalha...
bjs da Nega

Isabela disse...

Olá, Anselmo,

Você tem que ver a situação sob uma perspectiva do todo. Veja quanto peso você já perdeu! Olha a régua aí em cima! Pense em como você começou e em como está agora. Um caminho tão longo! Você não tem motivo pra desânimo nem pra ficar se culpando. Pelo contrário: se você já chegou até aqui, pode conseguir muito mais!

Pense nisso.


Bjss

Sueli disse...

Anselmo,
Gostei do seu blog e gostaria de parabenizá-lo pelo que você já conquistou. Concordo que não seja fácil, porém, torna mais saboroso o gostinho da vitória. Vamos seguir juntos nesta luta, com determinação e persistência. Por favor visite o meu blog: www.suelir.blogspot.com
Abraços e sucesso!!!

Dani disse...

Oi amigo querido! Sabe, a luta do emagrecimento é asim mesmo... não vamos desistir, ok? Estou de bloguinho novo! Beijinhossssss

André disse...

Olá;

Encontrei o seu blogue enquanto pesquisava no Google blogues sobre o assunto da perda de peso. Creio que precisava de uma certa inspiração para a minha caminhada que vai ainda muito no início.
Parabéns pela sua caminhada e permita-me continuar a seguir o seu esforço porque acho que isso também poderá ajudar o meu.

Abraços

TodaBella disse...

Olá Anselmo,
Precisando de uma ajudinha para auxiliar na perda de peso? Passe no nosso site e conheça a nova linha de Farinhas de Feijão. Perder peso com saúde!

Anónimo disse...

Tenho sempre sentimento de culpa quando como além... muito difícil o auto controle. Minha família é só de gordinhos, se penso em comer já engordo! ânimo!

Últimos Comentários