Bom ano a todos!

Boa tarde a todos!
Está prestes a começar um novo ano e com ele é normal fazer uma reflexão de tudo aquilo que se passou no decorrer deste que agora termina. Eu não o vou fazer e explico porquê. Tudo aquilo que faz parte do passado já não pode ser invertido ou remexido, logo, fica apenas na memória como algo que aconteceu. As coisas boas ficam, as más não, é simples. Quanto ao futuro não há previsões, no entanto, ele depende do que fazemos agora. É por isso que não vou fazer reflexões e trazer recordações de coisas que não quero relembrar. 
No próximo ano é ponto assente que a luta continua e a perca de peso vou continuar a procurar. Ando há muito tempo a tentar e não posso, nem quero, desistir agora. Segundo o meu pensamento e penso que assim é, o futuro depende do agora e por isso vou trabalhar todos os dias para que, no futuro, não recorde um passado do que poderia ter feito mas olhe para ele como algo que é o meu presente. Façam o mesmo, aproveitem ao máximo aquilo que a vida vos oferece e desfrutem de todos à vossa volta.

Feliz Ano de 2011, recheado de surpresas, alegrias e acima de tudo, muitas conquistas!
Beijos e Abraços a todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vim aqui para desejar um feliz ano novo pra vc também, anjinho!
Santo Ósculo em seu coração!

Beth disse...

Anselmo, que 2011 seja mais um ano de muito progresso na sua vida, em todos os segmentos, com muita felicidade, paz, amor e saúde! Beijos!

Anónimo disse...

Sei que venho um bocadinho atrasada mas quero desejar-te um Feliz 2011 ;o)
Beijinhos.

Últimos Comentários