Finalmente um novo número!

Boa noite a todos!
Hoje quero partilhar duas coisas com vocês. Primeiro é que comemorei ontem os meus 21 anos, mas não é só. Aliás, o que tenho mesmo comemorado nos últimos tempos é o facto de ter conseguido comprar roupa nova com 2 números abaixo daquilo que vestia. É verdade. Se dantes o 50 era o número eis que agora passou a ser o 48, isto de calças, porque de camisolas vestia o XXL e agora passei para um XL, sem apertos e confortável. Sinto-me muito contente por esta mudança e ainda por cima pelo facto de ser numa loja normal, sem nada de tamanhos grandes ou cortes especiais. Foram as calças que comprei com maior felicidade até porque quando olhei para elas disse logo que não me serviam. Se não fosse a namorada a insistir não as tinha comprado e não tinha ficado a saber que a minha cintura está mais pequena. Se não fosse ela o que seria de mim?! 
São pequenas mudanças que não poderia deixar de partilhar com vocês que me seguem sempre mesmo quando estou ausente. Peço desculpa por isso. Vou tentar emendar tal coisa.
Espero que estejam todos tão felizes como eu. Ainda não passei na grande maioria dos blogs e só tenho visto superficialmente mas vou tentar mudar isso também...
Beijos e Abraços a todos! Obrigado por continuarem ai desse lado sempre a apoiarem-me!

11 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigo
Aproveite esse sucesso. É maravilhoso poder comprar roupas menores.
Abração

André disse...

São essas coisas que nos fazem ter motivação para continuar ( além de todas as outras pequenas vitórias que alcançamos). É incrível como caber numas calças mais pequenas ou poder abotoar uma camisa significa, para além da satisfação de nos sentirmos bonitos e elegantes, um verdadeiro aumento da saúde para os nossos órgãos vitais. Há uns dias alguém me dizia que tratarmos bem do nosso corpo e garantirmos a nossa vitalidade é sermos um instrumento de amor ao próximo e a nós próprios não só mais eficaz como mais duradouro. Que assim seja por todas as coisas boas e claro parabéns pelos 21 anos.

Abraços

Anónimo disse...

Antes de mais nada, parabéns pelo seu aniversário e que sua vida seja abençoada sempre.
Parabéns por esta conquista e que ela sirva de estímulo para muitas outras. Sei que usar um manequim menor é capaz de melhorar o dia, não é mesmo?
Beijos e sucesso

Beth disse...

Parabéns, Anselmo!
Primeiramente, pelo aniversário, que Deus abençoe a sua vida sempre, que
lhe dê muita serenidade, sabedoria, saúde, alegria, felicidade, paz, prosperidade, sucesso e amor. E mais o que você desejar!
Ai, ai... 21 aninhos, que idade bonita! É a maior idade 'de verdade', como se dizia quando eu ainda era garota!
Depois, parabéns especiais pelo progresso maravilhoso! É realmente muito bom poder comprar roupas em lojas normais, com a numeração normal, saber que reduziu o tamanho da roupa e ter esta sensação tão boa de conquista.
Você tem mesmo que estar tão contente, celebre isso e mantenha-se assim, firme, determinado, em busca desse e de todos os seus objetivos. Beijinho!

Brian L.H. disse...

Só quem compra um número menor, sabe desse prazer. Que beleza!
Não pude dexar de rir, pois no seu post diz "camisolas", aqui no Brasil camisola é o nome da roupa que as algumas mulheres usam para dormir.

Parabéns por mais um ano de vida. Desta vez com mais saúde.

Abraços!

Dani disse...

Menino!!! Parabens duplo!!! Pelo emagrecimento e pelo aniversário!!! Fico muito feliz por você, viu? Beijinhosssssss

Tere disse...

Parabéns pelo aniversario e pela nova figura mais esbelta!
Um abraço

Sueli disse...

Saiba que fico muito feliz por você, pela sua conquista. Realmente é maravilhoso comprar roupas que nos deixa com mais harmonia, ficamos felizes, nos sentimos mais bonitos. Parabéns e continue firme na luta.
Abraços

Anónimo disse...

Oi Anselmo, como está?

De novo fiz um blog, mas não poderia deixar de convida-lo...

http://novaleidi.blogspot.com/

Bom fds... bj

Juliene disse...

Parabéns!
Beijocas.

Carla Moura disse...

Que legal!
Comemorar o aniversário com uma notícia tão especial é algo realmente único!

Eu faço aniversário em janeiro agora e ficaria imensamente feliz se pudesse comemorar da mesma maneira, com números a menos e energia a mais. Pra dar ainda mais gás nessa galera, um post que li e gostei bastante: http://www.lojadosuplemento.blog.br/blog/2010/07/29/levanta-e-anda/

Beijao e que venha 2011 cheio de coisas boas!

Últimos Comentários