Começando bem o Ano


Olá a todos!
Comecei na segunda-feira passada a mudar a minha rotina outra vez. Com o objectivo de sempre e tendo noção de que sozinho vai ser difícil diminuir de peso, comecei a tomar um chá que promete fazer sentir uma sensação de estômago farto, ou seja, retirar-nos a fome. Sou sincero e desde logo digo que os resultados já se notam. A fome não é tanta e com isso acabo mesmo por comer menos, o que é uma grande ajuda. Aliado a isso está o exercício físico que agora voltou a ser diário. Como se não bastasse a namorada também está a fazer as coisas todas como deve ser para ver se perde algum peso e isso também me ajuda a não sair do caminho. 2011 não podia ter começado melhor e até agora está a correr bastante bem.
Espero que com todos vocês esteja a correr tudo bem tal como está a correr comigo. Que este ano comece da melhor forma para que no final consigamos estar todos em pleno equilíbrio. Bom ano! 

4 comentários:

Dny disse...

Ola,
É isso aí, não podemos sair da linha!
Vi sua perda de peso na linha do tempo, vc está de parabéns.. só queria saber como é que eu coloco isso no meu blog.

;*

Unknown disse...

Olá que bom que tudo está encaminhado este ano
e com a ajuda da namorada vai ser bem mais fácil vc vai ver
bjs

Beth disse...

Entrou o ano novo com disposição para levar adiante seu projeto, com sucesso e já encontrou um recurso aliado. Parabéns também pela parceria da namorada, sem dúvida é muito mais gostoso fazer as coisas assim, bem acompanhado!
Beijos e em frente!
Beth (em novo endereço): http://aconquistablog.wordpress.com

Sueli disse...

Fico feliz que o seu ano tenha começado bem e espero que continue assim até o final. Que bom que a sua namorada também está entrando na linha, desta forma, você se sente mais motivado ainda.

Últimos Comentários