Mudanças no blog e na Vida!

Olá a todos!
Como já devem ter reparado mudei o template do blog. Estava na altura de o fazer, aproveitando as mudanças que fiz também a nível pessoal. Se este espaço serve para partilhar o meu processo de emagrecimento e também um pouco da minha vida, tinha de acompanhar a evolução que estou a fazer! 
Como sabem a minha namorada tem sido uma preciosa ajuda para voltar a fazer tudo direitinho e assim tem sido esta semana. Faço exercícios diariamente, cerca de uma hora, bebo pelo menos 1,5l de água por dia e as refeições são feitas a horas e decentes! Como era de esperar a ansiedade pela perda de peso chegou mais rápido do que a vontade de fazer exercício e por isso fiquei desiludido quando subi para a balança e deu mais do mesmo, nem uma grama a menos. Tudo bem que sinto alterações no corpo e na roupa, mas ainda assim...
Tirando isso está tudo a correr normalmente e desta vez o processo vai bem encaminhado. Podem não acreditar (eu não acreditava dantes) mas o exercício ajuda-me a descomprimir e a relaxar depois do trabalho. Agora que achei o meu anti-stress não quero outra coisa. Pelo menos se bem não fizer mal também não faz! 
Tenho andado um pouco afastado do blog, eu sei, mas vou tentar vir aqui mais vezes. Já sinto falta daqueles tempos do início do blog em que vinha para aqui contar o que comia e que fazia de exercício. Em breve ainda coloco outra vez a minha rotina diária...
Bom, é tudo por agora! Desejo a todos um óptimo fim-de-semana e que continuem o longo caminho percorrido até aqui. Podem-se cansar e até parar para retomar forças, agora desistir...vocês sabem! Até à próxima.

6 comentários:

Cristiane disse...

Li a muito tempo atrás o seu blogue e nunca havia comentado, que bom que tudo está indo muito bem, realmente AF é tudo de bom, eu gosto de fazer pela manhã, fico mais disposta o dia todo hehe
Abraço e bom finde pra vc tb!

Professora disse...

Eu também tenho andado a fazer tudo certinho e da última vez que me pesei tinha aumentado dois kilos, até chorei. Realmente noto diferença na roupa e explicaram-me que ás vezes no inicio as coisas acontecem assim. Mas fiquei mesmo desiludida.
Um abraço

Anónimo disse...

sei bem como é ficar afastado.. ao menos vc ta fazendo tudo certinho e merece os meus parabéns.. ja eu.. uma pisada na bola atras da outra e garrando forças pra nao desistir..
bjs e um ótimo fds

EDNA SANTANA disse...

Oi parabéns pelo blog adorei o novo template tb to pensando em trocar o meu mas não sei fazer !!!
bom bjss e estamos na torçida por vc ok XAUU equipe do PERCA PESO.

TRED SPORTS disse...

Bom dia!
Sou treinadora especialista em treinamento, achei interessante seu blog ... o incentivo é uma parte muito importante no processo de emagrecimento.
Da uma passada no meu blog que falo bastante sobre isso, pois trabalho com um método diferenciado e de sucesso.
http://tredsports.blogspot.com

Sueli disse...

É isso aí, faço minhas as suas palavras. AF é muito importante e logo descobrimos que é também prazerosa. Abraços e boa sorte no processo.

Últimos Comentários