Em pausa, até amanhã!

 Parei no último fim-de-semana de fazer os exercícios diários de que tanto gostava. O motivo foi uma forte constipação que me impediu mesmo de os fazer. Ainda houve dias em que tentei mas a gripe impedia-me de continuar. Ainda não estou completamente curado e por isso ainda não retomei a minha rotina, o que espero vir a fazer nos próximos dias. Estive a ver fotos antigas e a diferença é notória, ainda que já tenha estado mais magro do que estou actualmente. Quero continuar a fazer as coisas correctamente e nada melhor do que ver algumas fotos para nós próprios vermos os resultados.
Amanhã conto em retomar, lentamente, os exercícios que estava a fazer e assim voltar em força à perda de peso. Motivos não faltam e a vontade é muita, duas das coisas fundamentais para conseguir. Agora se vou conseguir, tudo depende de mim...

7 comentários:

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...

OI Anselmo, melhoras pra vc nessa gripe, as vezes mais um dia de repouso é importante, não se preocupe com exercícos, pra não cair a resistência,força VC VAI CONSEGUIR SUA META bjs

Sueli disse...

Anselmo, espero que você melhore logo deste mal estar e volte a focar no seu objetivo: AF e emagrecimento saudável. Boa sorte.

Rafaela Singh*~ disse...

oiii

adoreii suas dicas e seus posts

sou sua nova seguidooora
e tomara que alcancemos nossos objetivos

parabens por sua conquista ate aqui!

beijos

K.K disse...

Melhoras pra ti.
Gripe é assim mesmo. Mas cura com cama e caldinhos.

Depois vc continua firme e forte com os exercícios.

Forte abraço.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga linda!

Saudades de tudo por aqui.

Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

Bjaum
@sara_van

Anónimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte