Em pausa, até amanhã!

 Parei no último fim-de-semana de fazer os exercícios diários de que tanto gostava. O motivo foi uma forte constipação que me impediu mesmo de os fazer. Ainda houve dias em que tentei mas a gripe impedia-me de continuar. Ainda não estou completamente curado e por isso ainda não retomei a minha rotina, o que espero vir a fazer nos próximos dias. Estive a ver fotos antigas e a diferença é notória, ainda que já tenha estado mais magro do que estou actualmente. Quero continuar a fazer as coisas correctamente e nada melhor do que ver algumas fotos para nós próprios vermos os resultados.
Amanhã conto em retomar, lentamente, os exercícios que estava a fazer e assim voltar em força à perda de peso. Motivos não faltam e a vontade é muita, duas das coisas fundamentais para conseguir. Agora se vou conseguir, tudo depende de mim...

6 comentários:

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...

OI Anselmo, melhoras pra vc nessa gripe, as vezes mais um dia de repouso é importante, não se preocupe com exercícos, pra não cair a resistência,força VC VAI CONSEGUIR SUA META bjs

Sueli disse...

Anselmo, espero que você melhore logo deste mal estar e volte a focar no seu objetivo: AF e emagrecimento saudável. Boa sorte.

Anónimo disse...

oiii

adoreii suas dicas e seus posts

sou sua nova seguidooora
e tomara que alcancemos nossos objetivos

parabens por sua conquista ate aqui!

beijos

kkkk disse...

Melhoras pra ti.
Gripe é assim mesmo. Mas cura com cama e caldinhos.

Depois vc continua firme e forte com os exercícios.

Forte abraço.

Anónimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte

Últimos Comentários