Experimentem, só nos faz bem!


Olá mais uma vez...
Tal como disse até aqui tenho conseguido manter o equilíbrio naquilo que se pretende ser uma boa reeducação alimentar. Com os exercícios diários e a alimentação certa já consegui diminuir umas míseras gramas e uns centímetros de cintura. Não muito mas já o suficiente para me animar e ter a certeza de que aquilo que estou a fazer é o mais correcto para o objectivo que pretendo alcançar. Também com estes resultados posso dizer que vale a pena 'sofrer' um bocadinho, ainda que tenha dado mais de mim do que aquilo que a balança me tirou. É prazeroso poder escrever aqui o quanto me sinto mais 'leve' e determinado a atingir o objectivo. Pode não parecer mas o exercício, por muito pouco que seja, alivia muito o stress e deixa-nos mais bem dispostos para viver o dia-a-dia. É com os olhos postos no futuro que aconselho todos a experimentarem, nem que seja durante uma semana, a manter uma rotina diária com pelo menos meia hora de exercício. Vão ver que muda muita coisa em vocês...experimentem e depois partilhem qual o resultado e o que retiram daí. 
Até ao próximo post, mantenham-se saudáveis! 

4 comentários:

Mirela disse...

Escrever é um máximo né, principalmente quando alguem pode ler, comentar, enfim mudam o nosso dia. As vezes estamos tão pra baixo, e é tão bom saber que não estamos sozinhas.
Bjos

Beth disse...

Está de parabéns, o que você chama de 'míseros gramas' etc. eu chamo de progresso, é só ir em frente e mais outros tantos virão e, somados uns aos outros, consolidarão o sucesso total desta sua trajetória que já é tão bacana! Beijinho!

Anónimo disse...

Exercicio parece que aumenta nossa taxa de adrenalina mesmo.. e até parece que o mundo fica mais colorido..ficamos mais felizes..
é isso aí..força na luta contra a balança e empenho no exercicio.. fike com Deus

Sueli disse...

Você está certo. Eu também estou me exercitando e acho fantástico. Bem, continue na luta. As vezes a balança não muda muito mas muda e, aos poucos, vamos trilhando nosso caminho. Boa sorte.

Últimos Comentários