Mais um passo...

Consegui finalmente retomar o exercício físico, desta fez com caminhadas. Até aqui fazia os exercícios em casa, mas como o tempo já está um pouco melhor já se vai podendo ir para a rua. Claro que há aqueles dias em que não consigo, mas pelo menos já tenho conseguido fazer algumas. Mais um passo a juntar aqueles que já dei rumo ao objectivo final. Nos próximos tempos quero ver se retomo os exercícios mais pesados também e assim já ficaria com uma rotina mais equilibrada. 
Para já não me posso queixar pois sei que me tenho esforçado para isso e, quanto a mim, é o mais importante.  

9 comentários:

Patricia disse...

oi Anselmo que legal ver vc firme e forte na malhação de novo, e ver que vc está mais animado, siga firme e rumo aos quilos emagrecidos, passa no meu blog e pega um selinho que estou dando pra vc.... bjs

Anónimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Muita força na caminhada!
Santo Ósculo em seu coração!

Anónimo disse...

simpatia para emagrecer de chico xavier

quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
a noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
obs: 1- conserve o mesmo copo durante o processo, 2- não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- publique na mesma semana .
boa sorte

Beth disse...

Era certo que você conseguiria retomar, já está firme na estrada, é caminho sem volta. Uma descansadinha aqui e ali para afinar o instrumento e depois continuar para vencer. Beijoca!

Sueli disse...

Anselmo, é muito bom te ver assim mais animado. Continue na luta que eu estou na torcida por você. Abraços

Projetos em Nutrição disse...

Olá estamos com promoção de ebook - florais e emagrecimento.

Acesse www.dicasdenutricao.com

Bom final de semana!

*** Dani Campos *** disse...

Olá Anselmo!

É a primeira vez que visito seu blog e gostei muito!
Parabéns pelos quilos emagrecidos!

Passa no meu blog pra me conhecer!

Um beijO!

Dani Campos disse...

Ahhh... Não deixei o endereço!

http://adeus-obesidade.blogspot.com/

paula renata disse...

Na manhã de uma quarta-feira, encha um copo com água até a metade e dentro dele coloque a quantidade de grãos de arroz correspondente aos quilos que você deseja perder. Por exemplo, se quer perder cinco quilos, coloque cinco grãos. Não coloque grãos a mais do que deseja emagrecer, pois os quilos perdidos não serão recuperados.
À noite, beba a água do copo deixando os grãos de arroz e complete-o com água até a metade novamente. Na quinta pela manhã, beba a água antes de comer qualquer coisa, novamente deixando os grãos de arroz e completando com mais meio copo de água. Na manhã da sexta, antes de comer, beba a água e os grãos de arroz. Depois disso, fale sobre esta simpatia para a quantidade de pessoas igual ao número de quilos que deseja perder.

Últimos Comentários