Até aqui tudo bem!

Olá a todos. Depois do último post ausentei-me novamente para colocar em prática as regras básicas da Reeducação Alimentar: boa alimentação e exercício físico. Até agora posso dizer que a sopa e as saladas frias têm sido as minhas refeições favoritas, no entanto também há espaço para outros tipos de refeições, nomeadamente, os grelhados e assados, embora estes últimos raramente. Claro que a água não falta e praticamente há um mês que só bebo água ao longo do dia. Quanto ao exercício tenho conseguido manter um equilíbrio e mesmo quando não faço todos os dias faço, regra geral, dia sim dia não.  Agora que entrei de férias durante 15 dias vou aproveitar para manter o ritmo e quem sabe aumentar um pouco. Os dias estão maiores, o sol brilha desde cedo e a vontade está cá! Não há porque desistir...

6 comentários:

Patricia disse...

oi amigo, saudades suas, que bom que aos poucos tem entrado no ritmo, aproveite mesmo a férias pra se cuidar... bjs e boa quarta feira, e não suma!!!

Karina Pereira Alves disse...

Oieee... Não nos falamos ainda, mas estou de seguindo a algum tempo!!! É dar um intervalo para se organizar é uma ótima idéia. Af sempre, faz muito bem né? Faz uma diferença, eu que o diga!!!

Boa sorte e força sempre!

Bjinhos light´s!

Sueli disse...

Anselmo, você está certo. Que bom que conseguiu voltar à rotina de RA e AF. Aproveite sim as férias para dar um "upgrade" no processo. Torço por você. Abraços

Beth disse...

Está no caminho certinho, que vai levar justamente ao que você traçou como meta e, consequentemente, aos objetivos que você MERECE conquistar.
Estou contente por você.
Eu andei muito desregulada, já voltei à linha, estou no meu 13º dia de juízo (rs) e tem sido bom assim. E assim continuará. Continuaremos!
Beijos!!!!! Parabéns!!!!!

Anónimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
Numa manhã de quarta-feira pegue um copo com água pela metade e coloque dentro grãos de Arroz. Atenção: você deve colocar a quantidade de grãos relativa a quantidade de quilos que deseja perder. Por exemplo: se deseja perder 12 quilos coloque 12 grãos de arroz dentro do copo. Deixe num local de sua casa.
De noite, antes de dormir, beba toda a água , ams deixe os grãos ainda no copo. Complete com mais água até a metade do copo.
Na quinta-feira, ainda em jejum beba a água do copo novamente, deixe os grãos de arroz e volte a completar o copo até a metade com água.
Na sexta -feira pela manhã, em jejum beba o conteúdo do copo, desta vez engula até os grãso de arroz.
Faça todo esse processo no mesmo copo e com os mesmo grãos.
Faça a simpatia com fé , sem regimes.
Antes de começar a simpatia divulgue esta simpatia para o mesmo número de quilos que deseja perder.

Beth disse...

Oi Anselmo, como foi de Páscoa? Desejo que tenha uma ótima semana! Beijos!

Últimos Comentários