Sobe e desce...


Olá a todos! Como vos tinha dito tenho andado a fazer uma alimentação equilibrada e juntado a isso uma rotina diária de exercício, que só poderia ter trazido bons resultados. Contudo, se no mês passado a perda foi de quatro quilos este mês ainda não vi saldo positivo, pelo menos por enquanto. Mesmo com a rotina que tenho mantido o peso anda com várias oscilações e mesmo tendo já perdido algumas gramas, acabo por as ganhar novamente. O mínimo que atingi agora foi 107 kg, mas como disse, acabo por engordar outra vez. Pode ser que no fim do mês o peso estanque e tenha uma boa surpresa. Com a entrada agora de férias espero poder ainda perder mais peso e vou dedicar-me por inteiro à perda de peso. Quando voltar quero trazer novidade das boas, por isso...até lá, cuidem-se!

5 comentários:

Brian L.H. disse...

Anselmo,

Estamos juntos nessa guerra.
Torço por você, torço por todos nós.

Abraços!

Unknown disse...

Oi Anselmo,
Estou na torcida para que durante seu período de férias vc consiga uma excelente eliminação.
Beijos.

Taiane Marciano disse...

Olá... primeiro... PARABENS pelo blog, segundo PARABENS por persistir, pois nem todos tem a capacidade de ver os numeros subir e mesmo assim permanecer firme na RA. Estou torcendo super por você!!! Esse quadro vai mudar! Força, vontade, determinação e guerra! Decida matar um leão por dia e logo seu sobrepeso vai ser historia! Conte comigo!! Beijinhos!

Beth disse...

Não se apegue ao que aconteceu antes, ao que houve de falha no passado. Aquilo passou, fica só como lições aprendidas. Você a cada dia está mais aprimorado, mais preparado para vencer e desta vez, vai progredir sim, a partir de onde está. Não engordará novamente, não. Fará o que o trouxe até aqui, para avançar mais. É normal o peso dar uma estagnada, há o efeito platô. Porém, para que isso não o atrapalhe, persista no que o fez vencer tanto. E também faça uma reavaliação da sua alimentação, anote tudo direitinho, veja se não há um ajustezinho a fazer, a gente acaba tendendo a botar uma coisinha de nada a mais, a colher de sopa fica um pouco mais cheinha, o bife fica um tiquinho de nada maior e aí, sem a gente perceber, contribui para que algo estacione. Força aí, você há de trazer boas novidades sim, tenho certeza. Beijos, sucesso!

EP disse...

Continue a lutar, vai ver que consegue! Não vacila!

Últimos Comentários