Na mesma...

Olá a todos!
Já fazia algum tempo que não postava nada, mas é que não tem ocorrido assim nada de especial que mereça destaque aqui no blog. A vida continua boa, com altos e baixos, como aliás faz parte, e tenho tentado manter a rotina. Embora nalguns dias desanime e não me apeteça continuar, ou então quando erro na alimentação teime em recompor-me, está tudo a seguir normalmente, dentro dos parâmetros de sempre. 
Espero que as coisas estejam a correr de igual forma com vocês ou se puder ser melhores ainda. Força!

6 comentários:

Beth disse...

Ah, Anselmo, altos e baixos são inerentes, a gente só não pode se abater nos baixos, para não perdurar na fase, já que merecemos totalmente nos sentirmos melhores, e avançarmos, não é? Continue, viu? Beijo!

PERSISTENTE disse...

Olá Anselmo! Andávamos a falar há um bom tempo atrás (anos talvez...). Não sei se te lembras sou a resolução minha. Resolução essa que nem sei se ainda existe. Estou farta de lutar contra a vontade de comer coisas que gosto, cansada mesmo. estou saturada de perder uns quilitos e depois lá vêm outra vez, claro que eu é que faço por isso mas não podia ser um pouco mais fácil? a medicina ainda não tem resposta para o nosso caso, isto é um problema de saúde. Há pessoas que se mant~em com peso normal toda a vida e não andam aí doidas a tentar emagrecer... isto não é normal... não queria vitimizar-me mas, tivemos azar nesta nossa constituição genética.
Desculpa o desabafo.

Brian L.H. disse...

Oi!
Passamos pelas mesmas coisas. É preciso aprender a nos conhecer. Mudar nossos hábitos demora mas, nos faz muito bem, né?
Saúde!!!

tucha disse...

Anselmo estou agora a começar nesta coisas dos blogs, mas se há coisa que já sei é a vontade de desistir que bate de vez em quando, tem que ser mais forte que isso e pensar apenas no seu objectivo. Já conseguiu tanto, agora é só continuar, coragem, não se deixe desanimar, mais tarde vai-e arrepender disso.

(se quiser dê um saltinho no meu blog. www.soudonademim.blogspot.com)

Beth disse...

E aí, amiguinho, quando reaparece? Beijos, tudo de bom!

Welton Fits disse...

Engraçado seu blog, além de informativo, só pelas imagens já desperta vontade de ler... parabéns!

Últimos Comentários