Ano novo táctica nova...

Olá a todos aqueles que me seguem! Um novo ano chegou e com ele mudanças na rotina que espero serem melhores do que as feitas em ocasiões anteriores. Este novo ano começou da melhor forma, ou melhor, o ano de 2011 terminou em grande. Como prenda de natal recebi um grande incentivo dos meus pais para continuar e aperfeiçoar a luta contra o excesso de peso: uma elíptica. Como sabem a minha bicicleta tinha-se estragado e desde então que nunca mais fizera exercício de máquinas. Pois bem, agora isso já não acontece e até já tenho um plano de exercícios definido para fazer no aparelho. A juntar a isso comecei o ano com caminhadas matinais diárias. Todos os dias e pelo menos durante uma hora vou caminhar a passo acelerado e sem paragens.
A par de uma refeição equilibrada e seguida de perto pela nutricionista espero estar no caminho certo para perder mais uns quilos. Agora que a prática de exercício é diária e mais do que uma vez ao dia estou ansioso para ver resultados, contudo, o recomendado pela nutricionista foi aguardar até à próxima consulta e só então fazer uma análise mais detalhada. Até lá vou tentando, a todo o custo, mantendo a força de vontade mais forte do que a preguiça e o razão mais forte do que a tentação.

5 comentários:

Ciz disse...

Olá Anselmo!
Parabéns por suas conquistas atá aqui, estou adotando tbem uma nova tática, se tiver um tempinho entra no site "emagrecer de vez", compreendi como funciona o meu organizmo e está dando certo.
um abraço e continua firme!

Anónimo disse...

Olá Anselmo, parabéns pelo site!
VIsite a maricota e deixe sua dica.
maricota.wordpress.com

Beth disse...

Parabéns, vejo que continua animado, como deve mesmo ser! E com esse belo presente que ganhou, tem mais um recurso para se movimentar e continuar vencendo o peso extra. Vá em frente, Anselmo! Beijos!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Andy disse...

Oi querido, depois de um tempo morfando resolvi voltar à luta. Preciso demais emagrecer até agosto ,pelo menos dez quilos,para fazer a minha tão sonhada cirurgia e conto com seu apoio e motivação para seguir sem desanimar e cair em tentações, que são muitas.apareça sempre no meu cantinho...beijos

Leidi disse...

Oi Anselmo.
Quanto tempo sem passar por aqui, mas fico feliz por seu progresso.
Quero convidar você pra visitar meu novo CANTINHO.

http://blogdaleidi.wordpress.com/

Sucessoooo..Sempre

Leidiane

Últimos Comentários