Novo peso


Olá a todos!
Como sabem coloquei o balão intra-gástrico no passado mês de Junho e agora, 2 meses depois, já eliminei 16 quilos. Estou atualmente com 96 quilos e não me lembro num passado próximo de alguma vez ter pesado apenas isso. Estou contente mas apreensivo pois não sei como será depois de tirar o balão. Tenho feito exercício, tentado controlar a alimentação e seguir o objetivo de perder peso o mais possível. 

Agora é continuar e ver até onde vai dar a perda de peso. Espero que a vossa luta esteja a dar resultados tão bons como os meus. Até breve.

9 comentários:

Drika disse...

parabens ,é só se reeducar que o pesinho não volta mais ,o balão é só uma ajuda extra ...continua assim que logo logo vc atinge seus objetivos bjs

Suzana disse...

Anselmo,

Que legal, parabéns. Vc está no caminho certo,fazendo exercícios, controle da alimentação. Com certeza, vc fazendo tudo certinho agora enquanto está com o balão, vc vai conseguir manter depois que tirá-lo.

bjs e sucesso !
Suzana

Lu disse...

Parabéns!

É difícil manter, mas vendo que deu resultado tua força de vontade só aumenta!

#beijócadalu

Rodrigo disse...

Anselmo vou torcer por você e seu blog está fantástico
Um grande abraço

shake herbalife disse...

Parabéns, espero que você consiga obter os resultados desejados. Saiba de uma coisa; a parte mais delicada você já fez: a cirurgia. Agora siga com a nutrição correta, comendo pouco e em horários regulares, pratique exercícios físicos regularmente, e divirta-se. Isso mesmo,é importante ter determinação mas sem ficar neurótica. Vá a praia, saia com amigos. Viver feliz é muito saudável!

Magda disse...

Eu sempre tive dificuldade para perder, e mais ainda para manter o peso. Contar calorias, controlar o que come, tudo isso pra mim não era natural, era um tormento sem resultados que valessem a pena. No fim tive que apelar para produtos para ajudar a perder peso, e não me arrependi. Tentei vários e o único que posso falar que deu resultado foi uma combinação de Shake de baixa caloria mas rico em nutrientes, mais um chá verde solúvel concentrado. Hoje já consegui meu objetivo de perder 20kg e consigo manter. O melhor de tudo é que como o que eu gosto. Pra quem pensa que é caro, aqui vai um toque. O que eu deixei de gastar com comida, guloseimas e porcarias, deu pra pagar os produtos com folga! Caro é ficar jogando dinheiro fora com fastfood e outras tranqueiras que não prestam. Gasto coisa de R$200 por mês com esses suplementos, mas reduzi em mais de R$300 a conta com alimentação, ou seja, lucro! Sem contar a economia indireta, com médico, remédios, etc. Mas fica uma dica importante. O melhor jeito pra comprar é online, direto do distribuidor, pois o preço é imbatível e não tem enrolação nem empurração. Eu pesquisei bastante e o site onde eu compro é o www.herbadireto.com.br pois tem o melhor preço, parcelam e o atendimento é ótimo. E pra quem precisa de uma orientação sobre qual produto mais adequado para os seus objetivos eu recomendo ler essa página: www.herbadireto.com.br/perderpeso
Abraços!

Unknown disse...

Oiii liinda!
tudo boom?

adorei seu blog, e ja estou seguingo
da uma passadinha no meu e se gostar segue tambem!?

Beijooos!
nega-lary.blogspot.com.br

Brian L.H. disse...

Oi, Anselmo!
Que bom que está na luta.
Já pensei em colocar balão, mas me falta dinheiro.
Parabéns pelos quilos eliminados.
Abraços!

Beth disse...

Oi Anselmo, por onde anda, amigo?
Espero que esteja tudo ótimo! Dê notícias!
Beijos
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Últimos Comentários