31º Dia

Olá a todos...

Hoje foi dia de pesagem, o peso perdido não foi muito mas, ainda assim, consegui eliminar 200gr. Pesei-me hoje porque amanhã não vai ser um dia fiável para me pesar, vou a um casamento. Vai ser uma tortura controlar-me mas, vou tentar ao máximo. A minha sorte nos casamentos é que só o facto de ver tanta comida saborosa e apelativa fico sem fome, começo a sentir-me cheio. Espero que amanhã aconteça o mesmo. 

A minha alimentação hoje:

Pequeno-almoço: cereais de fibra + leite
Almoço:  empadão de atum + 1 copo de sumo + 1 fatia de melão
Lanche: 1 iogurte magro de aroma de baunilha+ 4 bolachas de água e sal
Antes do Jantar: Não sei, provavelmente, se tiver fome 1 maçã
Jantar: Será pato escondido, mas não gosto muito, efim...
Ceia: logo se vê...

Amanhã não deverei andar por aqui, por isso, tenham todos um óptimo fim de semana. Ah...para quem quiser informações sobre cirurgia de redução de estomago, bypass ou outros, aqui em Portugal, pode consultar o site Outro lado do espelho.

Beijos e Abraços a todos...até amanhã, ou depois! Ah...o 5º Encontro XXLight está para breve, é dia 7 de Setembro em Lisboa, para mais informação vai ao site acima. Aqui fica uma amostra do que se passou no 4º Encontro XXLight...

Beijos e Abraços...

Sem comentários:

Últimos Comentários