33º Dia

Hello!

Cá estou eu de volta mais uma vez. Como vos tinha dito ontem estive num casamento e, por isso, não pude escrever no blog. Começo por vos dizer que foi um dia lindo, os noivos lá casaram, numa Igreja à beira mar. A felicidade estava espelhada no rosto de ambos. Desejo-lhestudo de bom. Nestes dias dá uma certa nostalgia...pensar na vida, no futuro...eu também pensei...pensei num futuro melhor! Um futuro que só eu posso contruir com força de vontade e determinação. 

Bom, como devem calcular, o copo de água não tinha nada de doces...não! Achavam mesmo que sim? Enganaram-se redondamente...eram só coisinhas boas para comer, calorias atás de calorias, lá estavam elas, as minhas inimigas, todas apetitosas a fazerem-me crescer água na boca...estava prestes a atacar, mas pensei no futuro, e não consegui! Isso mesmo, deixei aquelas coisinhas boas todas de lado...de doces só mesmo um bocado do bolo dos noivos...

Espero, assim como eles, chegar a irradiar tanta felicide um dia...para isso tenho de trabalhar e esforçar-me, não posso ceder nem um minuto! As calorias são muito traiçoeiras, já perdi 18 anos da minha vida a lutar contra eles, não quero perder mais! Declarei, definitivamente, guerra aberta contra as calorias...lol...Já alguém fez o mesmo?!

Beijos e Abraços, encontramo-nos por aqui amanhã...

Ah...a propósito, a noiva estava linda! Um vestido bastante simples, mas lindo, nada de exageros...o noivo também estava bem mas, como em todos os casamentos, a noiva é quem desperta mais curiosidade em ver...

Beijos e Abraços...portem-se bem e lembrem-se GUERRA contra as calorias...lol...

1 comentário:

Anónimo disse...

ola anselmo...
quando estou ausente nao estou mesmo... tambem ainda nao o vi online...
eu passadas 2 semanas de operada...tb fui a casamento....cheio de coisas boas... mas estava em dieta liquida e tive de levar os meus 100ml de sopa para comer...lolol...
vale a pena :)

P.S. é pra ir ao encontro XXL lisboa...já vi que conhece o site da gina...

Últimos Comentários