Aproveitando os últimos dias das férias!

Olá a todos,

Acabei agora mesmo de fazer os meus exercícios, estou ainda um bocado cansado. Hoje esteve um dia óptimo, deu para apanhar um pouco de sol. Há que aproveitar os últimos bocadinhos antes do começo das aulas, já na segunda-feira. Agora que eu estava bem,começa tudo de novo...mas vai ser bom encontrar os amigos, pôr a conversa em dia...

Hoje o meu dia foi tranquilo, tudo normal. Não há muito a dizer...já fiz algumas visitas pelos vossos blogs e já deixei alguns comentários. Espero que aproveitem este fim-de-semana da melhor maneira...e obrigado pelos vossos comentários.

Ontem fui comprar uma comidinha que eu adoro muito, e não faz muito mal, comida vegetariana. Como conheço quem faz a comida e sei que alimentos ela usa, não vejo nenhum problema em ir lá comprar, ela até tem as calorias de cada comida e diz qual é que devemos ou não comer, consoante as calorias que temos de consumir, para não falar que o comer dela é muito bom. 

Agora o sol já não brilha tanto, está quase a pôr-se, final demais um dia! Mas começa a noite! Vou ficar por casa, rever algumas coisas, papelada, que tenho aqui. Ontem fui encomendar uma base de refrigeração para o meu portátil, tenho que o preservar ao máximo, ultimamente tenho gasto um dinheirão com ele...mas tem de ser, para ver se aguenta mais uns aninhos. Deixo-vos aqui a imagem do que comprei, ou melhor vou buscar na terça-feira...como o preço era bom e estava a precisar, aproveitei...

Bom, fiquem todos bem, aproveitem ao máximo o fim-se-semana, porque quando dermos por ele, já foi...beijos e abraços! Até amanhã...

Sem comentários:

Últimos Comentários