Hello,

tudo bem com vocês? Espero que sim. Olhem, estou com um problema de gestão de tempo, agora com o começo das aulas, eu estudo de noite, não sei como fazer com os posts, é claro que vou continuar a postar, mas talvez com menos frequencia, não sei bem, ainda tenho de traçar um plano...durante o dia continuarei com os exercícios, o que ocupará um bocado da manhã, depois virão os trabalhos para a escola, e puff vou a ver e já tenho de ir para as aulas. As visitas ficarão, talvez, um pouco atrasadas, mas é para explicar essa situação que este post serve. Para saberem que continuarei a postar mas, na eventualidade de ficar algum tempo sem postar, já saberem o motivo. Espero que compreendam, 

Beijos e Abraços. Até amanhã...

4 comentários:

Dani disse...

Oi Meu Lindo!!!
Pode adorei!!!!! Como faço agora pro povo me linkar??? Sou meio burrinha nessas coisas...Queria igual ao seu, tipo... meu banner, ou algo assim...
Obrigada!!!! Eu adorei!

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Obrigada!!!!
daniela.falco@gmail.com
Você é muito querido, viu?

Juliene disse...

Oi, Anselmo!
Fiquei muito feliz com a sua visita e o seu comentário.
Acompanho sempre seu blog, gosto muito das coisas que escreve, acho bem pertinentes...
Então, esta teoria 1 minuto eu inventei e deu certo... Em vários momentos ela me salva (infelizmente não em todos, né?) e juntando com o blog ficou perfeito. A gente se torna um espelho e não quer desapontar quem nos lê, né? Isso é fantástico, nos dá disciplina!
Beijos.

Últimos Comentários