De Regresso

Olá a todos, peço desculpa pela ausência, mas como sabem fiz anos. Foi muito bom o dia de ontem, passado calmamente, nada de exageros, com a família, muito tranquilo. Mais um ano passado, novas metas traçadas e o futuro alinhavado...obrigado a todos os que por aqui passaram. As visitas andam atrasadas, não é por mal, mas o tempo...
Por falar no tempo, por aqui faz frio, não neva, mas por enquanto...vi nas notícias a situação vivida no Brasil, em Santa Catarina, fiquei meio chocado. Só de ver o antes e depois, nossa!
Bem, agora tenho de ir para a escola, a vontade não é muita, mas enfim...tem de ser! Amanhã tenho uma consulta com outra nutricionista, nem me lembrava dela, vamos ver como corre...já estou por tudo! Enfim, amanhã e com mais tempo espero passar por aqui. Beijos e Abraços a todos! Até amanhã...

10 comentários:

Branquinha disse...

Olá! Bem, eu também vi notícias de Santa Catarina e fiquei chocada. Espero que agora esteja bem melhor. Quanto ao ano novo, isso é mt bom pk é sp sinal de recomeço!

Beijos

Lara disse...

PARABÉNS!!!!!!!!
QUe todos seus sonhos se realizem e que vc seja a cada dia mais feliz e uma pessoa melhor, por dentro e por fora!
Beijão, Lara
www.realizando.zip.net

Beth disse...

Parabéns, amiguinho querido, seja sempre muito feliz, que Deus o abençoe, ilumine seus caminhos e o ajude a conquistar todos os seus objetivos na vida!
Sobre Santa Catarina, é realmente chocante a maneira como foi devastada pela chuva, estamos todos aqui numa corrente de solidariedade, procurando ajudar do jeito que é possível, além de rezarmos muito para que o povo de lá consiga superar todas as dificuldades, a dor e se reerguer.
Desejo sucesso com a nutricionista, viu?
Obrigada pelas visitas, pela companhia sempre tão atenciosa e me desculpe pela demora em vir aqui no seu blog, mas é só por falta de tempo, espero que compreenda.
Beijo grande, tudo de bom, sucesso rapaz!
Beth
http://aconquista.zip.net

Dani disse...

Meu lindo, não esqueci do seu aniversário, viu? Parabéns e muitas felicidades!!!! Torço para que continue sendo sempre esta pessoa fantástica que es!!
Beijossssssssssss

Da gordura à formosura disse...

Antes de mais muitos parabéns!
Que bom que passaste bons momentos junto da tua família. E sem exageros, que bem comportado.
Beijos e boa consulta.

Só Depende De Mim... disse...

Oii :)
Hehe não tem problema,acontece...
Boa sorte na consultaa!!
bjoos

jorge_m. disse...

Olá! =)
Ainda bem que vai tudo indo bem,
espero que a consulta tenha corrido bem!!

abraçoS!

nikita (su) disse...

ola migo peço desculpa pelo atrazo.....
o teu dia já passou, mas mesmo assim quero desejar-te
todos os meus
sinceros votos de muitas felicidades e muitos anos de vida...
Que a esperança e o sucesso sejam as tuas metas...
Que a paz e a alegria sejam as tuas bandeiras de luta...
para que TU possas vencer todos os obstáculos do dia-a-dia...
E, agora, mesmo atrasada em te cumprimentar pelo teu
aniversário... quero
desejar-te tudo isto..
e muito mais :).
Durante a correria da vida, às vezes deslizamos em certas coisas
que são muito importantes
para nós,

Muitasssssssssssssssssssss
Felicidades...
que sejas muito feliz....
Parabéns....
e muitos beijinhossss


(Andei ausente pk andava ansiosa com a consulta de hoje dia 3 rsrsrss mas correu tdo bem....passa no meu cantinho ..la ta tdo explicadinho)
beijinhos em teu ♥

Peluchinha disse...

Olá lindo...

Conta tudinho sobre a consulta! Estamos em pulgas... ou será que as notícias foram tão boas que foste celebrar? :|

Beijokinhas e aguardo notícias sobre a nutri :)

(Força Santa Catarina)

buxi disse...

Ola! Passei por aqui pra te desejar boa sorte pra tua dieta :)E o teu blog esta com um layout mt fixe!
Beijokas!