1)Nome: Jorge_M

2)Idade: 22 anos

3)Blog:  Piece of Me

4)Fale um pouco de si (Descreva-se). 
Acho que sou uma pessoa normal, lol, estou a acabar o curso na faculdade, estou a acabar o curso de inglês, acho que sou simpático, bom aluno, preguiçoso, teimoso às vezes, amigo do meu amigo. Tímido (quando não conheço bem as pessoas), sociável q/b... adoro falar lol... 

5)Sempre teve problemas alimentares? 
Sim e não, quando era pequeno era relativamente magro, o mal é que a minha mãe atafulhava-me de comida. E como eu como de tudo acabo por engordar, adoro doces e salgados :P Se quiserem um plano de engorda eu ajudo!

6)Quais as tentativas (medicamentos, dietas) que fez para perder peso? Resultaram? 
Sim, eu já cheguei a pesar quase 100 quilos, mais ou menos em 2003 entrei no ginásio e perdi peso, cheguei a pesar 73 quilos... o mal veio depois que engordei. Mas quando emagreci foi basicamente comer direito e ir para o ginásio. 

7)Quando e porquê decidiu fazer Reeducação Alimentar?
Quando desde que 2007 mais ao menos ou até em 2003, eu sei perfeitamente que para emagrecer e manter tenho de comer direito, o mal é que por vezes deixo a comida falar mais alto. E não pode ser assim.

8)Quais os seus maiores apoios e incentivos na luta contra a balança?
A minha força de vontade, o blogue e o ginásio. Incentivos - sentir-me bem no meu corpo e deixar de ter problemas em comprar roupa. 

9)Do total, quantos quilos já foram eliminados e quantos faltam eliminar?
Actualmente com o reinicio da RA em 2009 já perdi 2.6 kg faltam eliminar 17.3 kg :0 coisa pouca... lol Mas com tempo chego lá.

10)Deixe uma mensagem de incentivo para todos os que estão na luta.
Nada é impossível, com força de vontade chegamos lá. Agora pode parecer impossível, mas somos nós que mandamos no nosso corpo e cada dia é uma luta mas de certeza que vai ser vencida.

1 comentário:

Mi disse...

Adorei a frase de incentivo.
:)
Beijos

Últimos Comentários