20 Minutos Depois...o Post!

Olá a todos, sei que não tenho vindo aqui muitas vezes e também sei que as visitas ainda estão por fazer, não porque não quisesse mas sim porque não consigo, passando a explicar, estou com uma gripe danada que não me quer deixar nem por nada. Assim que começo a ler os vossos blogs começo a ficar com dor de cabeça porque estou a fazer um esforço enorme para me concentrar e então lá vem ela…depois, por muito esforço que faça para ler, não consigo raciocinar, é ler por ler, não entra nada…
Quanto à RA, acho que tem andado controlada, pelo menos comer menos eu como, dói-me a garganta a engolir as coisas, daí que para não me doer, não coma tanto…o exercício físico eu bem tentei fazer, mas passados 5 minutos já estava com falta de ar…e o nariz entupido, rsss.
Em relação à consulta de cirurgia que vou ter em Abril, acho que houve algumas confusões, eu não fui operado vez nenhuma e não vou ser operado em Abril. Vou à primeira consulta de cirurgia plástica, falar com o médico, ver se preciso (preciso!), se há problemas que impeçam ou não, em caso de vir a fazer, como vai ficar, etc. Ou seja, vai ser a primeira de muitas consultas. O pedido para esta consulta é que foi feito em Novembro, mas só este mês foi enviado para o hospital, há duas semanas, e esta semana recebi uma carta com a consulta marcada para o próximo mês.
Acho que é tudo, depois de 20 minutos cheguei ao fim do post, lol. Quando conseguir ficar a olhar para o pc 2 minutos seguidos, eu visito os vossos blogs todos…
Beijos e Abraços a todos, peço desde já desculpa se não conseguir vir aqui mais vezes…assim que melhorar o suficiente para ler e raciocinar ao mesmo tempo, volto!
Até à próxima!

5 comentários:

Décio disse...

Anselmo...ve se se cuida dessa gripe, dá uma descansada pra semana que vem vc voltar com todo o pique..Abraços

Décio
http://torresmolight.blogspot.com

resolução minha disse...

Olá Anselmo! Conheço outras três pessoas k tb estão com gripe... desejo as tuas rápidas melhoras.A única coisa boa é que temos menos apetite, por isso essa parte aproveita.

Bjs

Cazaps disse...

Melhoras... e boa sorte na consulta.
Bjo

Peluchinha disse...

Olá amigo,

Não te preocupes com as visitas, preocupa-te com a tua saúde...

Se te custa a engolir, devias ir ao médico, pois pode ser anginas...

Espero que fiques melhor em breve e que voltes, com tempo e saudável.

Beijokinhas doces e as melhoras!

Lara disse...

MELHORAS!
Beijos e boa semana.
Lara.

Últimos Comentários