Dia de Pesagem...

Mais de metade dos portugueses não costuma praticar desporto, não procura aconselhamento nutricional e nada faz para evitar o excesso de peso. A maioria responsabiliza a falta de tempo e a preguiça.(in Performance) Li a frase no site e descobri que, esta semana, faço parte dessa metade! Sou Português!

-----------#----------

Olá a todos! A semana demorou muito a passar, mas valeu a pena esta demora…hoje de manhã, quando subi para cima da balança ela marcou menos 1kg o que faz com que esteja com 102,5kg. Semana óptima hem? E nem tudo foram rosas…estava até receoso de me pesar, mas o resultado foi muito bom, principalmente se tiver em conta o exercício zero! Assim que entrar de férias começo a sério com os exercícios, tem mesmo de ser, até sinto falta daquela rotina, daquela horita…com os trabalhos é que não dá muito jeito, tenho feito trabalhos manuais para um atelier que vou fazer no dia das crianças. A propósito, o Brian tinha-me perguntado que curso estou a tirar, é educação social!
A alimentação estou a controlar bem, aliás, acho que esta perda se deve ao cumprimento de todas as refeições às horas certas, principalmente as da manhã…
Já passei por todos os vossos blogs, se me faltar algum avisem, é que às vezes passam-me…
Beijos e Abraços a todos, assim que tiver mais novidades cá estarei. Boa semana!

8 comentários:

Deia disse...

Parabéns embora seja sempre difícil e muitas vezes sofrido, estas pequenas vitórias que nos fazem buscar a grande Conquista.

Deia disse...

Parabéns embora seja sempre difícil e muitas vezes sofrido, estas pequenas vitórias que nos fazem buscar a grande Conquista.

Tânia disse...

Bom dia Anselmo!

Parabéns pelo kg perdido :) Realmente, ao fazer as refeições a horas, fica mais fácil emagrecer ;) Quanto a essa frase, penso que é muito real, bem vejo o ambiente que anda à minha volta!

Tenho um novo blog, passa por lá ;)

Boa semana

***

http://ouvi-dizer-que-hoje.blogspot.com/

Peluchinha disse...

Olá lindo,

Pois, parece que também sou portuguesa... :s

Parabéns pelo kilito a menos... espero que agora essa seja uma tendência que se mantenha, pois sei que o comportamento mantém-se, mas às vezes é difícil que a balança mexa... Pode ser que ganhe balanço e desça mais uns quantos.

Obrigada pela visita... Bom início de semana :D

Beijokinhas doces

Anónimo disse...

Olá,
muitos parabéns pela perda de peso, é assim mesmo. Eu também sou português lol... não tenho feito muito exercício, mas pronto o que tem de ser tem de ser.

Abraços!!

Di disse...

Parabens Anselmo...
Continue assim e arrume um tempinho para se exercitar, sou portuguesa, mas adoro exercicios... rs!!!
Hj tb è meu dia de pesagem... ja ja vou postar....
Beijos e boa semana!

Anónimo disse...

Olá! Muitos parabéns por esse quilo perdido! Já falta pouco para passares a barreira dos 3 dígitos ;o) Não tarda nada estás lá!
Beijinhos

Anónimo disse...

Achei uma gracinha seu cantinho...
Quando quiser passa lá no meu..
Será bem-vinda....

Bjo

Últimos Comentários