Estou vivo!

Olá a todos!
Tenho andado um pouco ocupado e sem muito tempo para actualizar o blog com algo que seja minimamente bom. O meu dia-a-dia anda sempre no mesmo: trabalhos! Está a chegar mais um final de semestre, trabalhos para entregar e apresentar mas, sobretudo, para fazer!
Para o mês que vem tenho mais uma consulta agendada, até lá espero ver mais resultados. Estou a fazer chá e xarope de Burututu. Já o tinha feito há uns anos e agora voltei a fazer. Para quem não sabe o que é, fica a explicação retirada da net:

Borututu é um produto obtido de uma planta Africana, reconhecida pelas suas propriedades preventivas e curativas.
É uma raiz rica em quinonas, catequinas, polióis e biflavnóides altamente desintoxicante e purificadora. Devido á sua riqueza em substâncias com actividade fisiológica, actua em grande parte do nosso organismo conforme a carência das células, sendo ainda reconhecida no tratamento de doenças do estômago, fígado vesícula, baço e todo o aparelho urinário. Como purificadora permite a fluidez do sangue, combatendo o colesterol e normalizando a tensão arterial. Em lavagem externa obtêm-se resultados nos herpes, em chagas e outras afecções. Por ser muito diurético elimina gorduras e reduz o peso.

Assim que tiver mais tempo disponível, começo a postar com mais regularidade. Não se preocupem que eu não vou sumir. Vou postando assim que tiver novidades. Hoje pesei-me, ainda não o tinha feito desde a Páscoa, e o peso anda pelos 102kg, não perdi muito só 500 gramas, mas tendo em conta a desgraça da Páscoa, foi melhor do que pensava.
Ainda tenho muitas visitas por fazer, mas lá chegarei!
Ah, para os que não conhecem, existe o blog dos mini depoimentos, podem deixar lá o vosso, é sempre bom poder contar a nossa história e incentivar os outros a mudar e a optarem pelo melhor caminho…
Beijos e Abraços a todos! Até ao próximo post.

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Anselmo,500 gramas está ótimo, pois tem que lembrar que perder e manter é a grande sacada.
Mil beijinhos

Di disse...

Ve se nao some mto....
Vc faz falta....
Bj

Anónimo disse...

500gr. é muito bom e as balanças têm muito que se lhe diga.
Beijos

Kécia Fonseca disse...

Oi Anselmo. passando para deixar um beijinho e um otimo dia pra ti.... de 500gr em 500gr vc chega lá;


Beijos e força!!

Juliene disse...

Até lá.
E fica firme, hein?!
Beijos.

Dani disse...

Eliminar é sempre eliminar! saudades de vc, querido!!! Beijosssssssss

Anónimo disse...

Oii...
Você está indo muito bem...
Estou na torcida.
Que vc tenha um dia maravilhoso!!!

Super beijo...

Últimos Comentários