Post Rápido...

Olá a todos! Hoje, como sabem, tive uma consulta sobre cirurgia plástica. Não sei bem se posso considerar consulta, uma vez que nem 5 minutos estive no consultório…
Depois de me levantar às 6h da manhã, me ter perdido no caminho, entrar em 3 lugares diferentes a pensar que estava no sítio certo e de ter chegado 1h atrasado à consulta, eis que sou chamado e nem 5minutos estou lá dentro! Mas enfim, o resultado não foi nada que não soubesse, tenho de emagrecer mais para fazer a cirurgia, até aí já sabia…mas o que interessa é que o processo já foi aberto e, quando chegar a altura de fazer mesmo a cirurgia, será mais rápido…
A médica, muito simpática por sinal, disse-me que eu podia avançar com a cirurgia, mas que não ficaria tão bem como se fosse a definitiva, pois o mais provável era ter de fazer duas, pois poderia emagrecer posteriormente…assim, quando emagrecer mais uns quilos, faço tudo de uma vez só e fico despachado.
Para já tenho de falar com o médico daqui, para chegarmos a um acordo relativamente ao peso que ainda tenho de perder. Não me parece que a cirurgia seja para já, mas pelo menos é mais um objectivo, bem forte, para me motivar a andar nos eixos…
Beijos e Abraços! Até amanhã…

6 comentários:

Brian L.H. disse...

Olá, Anselmo.
A sua cirurgia plástica será onde? Na barriga, nos braços...?
Se não se importar de responder.

Abraços!

Peluchinha disse...

Oi Anselmo,

O mais difícil já foi que foi abrir o processo e saber que tinhas direito a fazer a cirurgia, agora é só continuar a luta diária para abater os kilos a mais que insistem em ficar.

Pode ser que agora seja mais rápido...

Beijokinhas doces

Andréia disse...

Oi Anselmo :)
Bom, não sei qual o procedimento q vc quer realizar mas confesso q vc precisa sim de um tempo a mais de RA até pq de acordo com sua meta vc quer chegar aos 80kg neh

Vc está entrando com processo pra conseguir a cirurgia pelo plano de saude? Não entendi essa parte

bjão

Crista disse...

Olá Anselmo,

a desaparecida está voltando.
Fiquei curiosa, que cirurgia vais fazer???

Beijos

Anónimo disse...

Estou torcendo pra vc eliminar estes quilinhos e correr tudo bem na sua cirurgia..

Super beijo...

Anabela disse...

Anselmo, espero que tudo corra da melhor forma.
Muito boa sorte e motivação para ti
Bjs

Últimos Comentários