Voltando ao Normal...

Hello! Já não passava por aqui desde o mês passado…Tenho andado a correr de um lado para o outro, com os trabalhos a serem feitos, reduzi drasticamente o tempo disponível para mim. Espero poder aproveitar a única semanita de férias que irei ter para voltar a 100% à RA.
Desde segunda-feira que coloquei em prática as actividade práticas de um dos meus trabalhos. Fazer trabalhos manuais com materiais reutilizáveis…dá uma trabalheira, nem queiram saber. As crianças acham piada ao resultado final e, no princípio, querem colaborar, mas passados uns minutos estão de rastos e não querem saber de nada, a não ser brincar…quem faz o resto somos nós, ora pois. Como não estou habituado a estas andanças, mal consegui dormir, mas finalmente, para já, está tudo terminado…
A RA já viu dias melhores no que toca a exercício, quanto a alimentação, está bem…tenho feito as refeições todas e a horas certinhas, uma vez que acordo as 7h tomo o pequeno-almoço e como a meio da manhã, o que às vezes não dava para fazer…
Da maldita gripe já não me posso queixar, o pior acho que já passou, agora é esperar até ficar a 100%...o que uma constipaçãozita não faz, fui-me abaixo num instantinho…enfim…
Aproveito para dizer que já comecei as visitas aos vossos blogs, se ainda não cheguei lá, ei-de chegar! Deixo abaixo um vídeo de um colega meu, para quem gosta de Bob Marley, vai gostar de saber “Quem é o Bob”….
Beijos e Abraços!

4 comentários:

Di disse...

Bom dia!!!
Que bom que estas a melhorar...
Nao sabia que fazias artes com as maos, isso è bom...

Bom final de semana e melhoras... rumo ao 100%

Bj

disse...

Oi Anselmo! Nada comouma gripe prá atrapalhar tudo, rsrsrs. Mas ainda bem que está melhor e colocando as coisas em dia.
Bjs e aproveite as férias.

Hanna disse...

OI Anselmo... eu acompanho o seu blog desde dezembro do ano passado....

Meus parabens pelas vitórias... Que bom que o pior da gripe já passou...

Beijos

Brian L.H. disse...

Olá, Anselmo.
Que legal esse trabalho com materiais recicláveis.
Qual curso você faz?

Abraços!

Últimos Comentários