Há dias assim…

Olá a todos!
Esta semana foi óptima em todos os aspectos, pronto, quase todos! Tenho tido muitas preocupações mas, graças a Deus, tenho conseguido ultrapassar tudo…para a escola tenho tido montes de trabalhos, faltam só e apenas só, 2 semanas para acabar as aulas. Em Junho vai ser a doer, com todas as frequências para fazer num espaço de 9 dias! Esta semana fiz trabalhos e entrevistas, para a próxima tenho outros trabalhos, reflexões criticas, entrevistas, conferências e ainda a transcrição integral de uma das entrevistas! Não vai ser nada fácil, mas ok, vou aguentar.
Bom, comecei a dizer que a semana foi óptima não é? E foi mesmo, em termos alimentares foi maravilhosa, tudo certinho. Pelo meio ainda fiz algum exercício e pequenas caminhadas. Coisa que já não acontecia há algum tempo. Tem estado bastante calor, e isso é óptimo, dá vontade de caminhar e tudo o resto…
Em relação ao blog, posso dizer que estou cada vez mais feliz da vida por ter iniciado esta longa jornada que é o processo de emagrecer, e por poder partilhar convosco todas as emoções, todos os altos e baixos. Nesta semana encontrei novos blogs, novas pessoas, com o mesmo problema ou, no caso específico do Felipe, o inverso. É óptimo estar na blogosfera light, é óptimo estar com vocês! A vida é óptima, tem bons e maus momentos, mas tudo faz parte. Há que viver a vida intensamente, desfrutar dela o máximo possível e aproveitar todos os segundos…Deus deu-nos este presente e há que saboreá-lo da melhor forma pois, a qualquer momento, Ele pode retira-lo…
Tenho plena consciência do que quero (emagrecer!), mas também sei que não quero lutar contra a balança toda a vida e ser posto de parte por culpa do meu peso…Sei que quero olhar para mim e sentir-me bem com o que vejo, poder ir à praia e despir-me, não ter que dar voltas e voltas até arranjar roupa que me sirva, tanta coisa…enfim…
Coloquei músicas novas no blog, as primeiras 3 são novas do grupo HOJE, do cd Amália Hoje, uma homenagem à grande diva do fado…espero que gostem. Por hoje é tudo, o post já vai longo…
Beijos e Abraços a todos! Até ao próximo post…

4 comentários:

Dani disse...

Oi querido! Que bom chegar aqui e ver que tudo está ótimo. Não me lembro o curso que vc faz... É Comunicação Social?
Beijinhossssssssssss

Di disse...

Oiii...
Fico feliz de ver que vc anda bem... e assim nos da mais vontade de continuar... amigos felizes tb nos deixam felizes...
Beijinhos

pirilampo disse...

Oi Anselmo, vi hoje pela primeira vez o teu blog, inacreditavel o entusiasmo que ainda demonstras depois de uma luta de quase 30kg, grande parte das pessoas começam a desmorecer passado 1 mês (falo por mim :p). Parabens!!! és sem duvida um belo exemplo.

http://destino-emagrecer.blogspot.com/

Suzana disse...

oi, gato ...

rss...eu vi sim o link.. rsss...

Vc vai conseguir resolver tudinho ...

Beijokas e ótimo final de semana !

Últimos Comentários