Outro selo!

O Paulinho atribuiu-me um selinho. Cá vão as regras do mesmo:

1- Escolher 5 situações da vida para passar em câmara lenta;
2- Oferecer o selo a outros blogs.

As 5 situações da vida:
- Quando tirei a carta de condução;
- Quando terminei o 12ª ano e me inscrevi para a faculdade (foi mesmo uma loucura!);
- Atingir a maioridade;
- Os meus 126kg (para nunca me esquecer que já os pesei!);
- Todos os outros momentos bons que ocorreram na minha vida!

Quanto aos blogs a indicar, quem quiser pode pegar, mas vou indicar em especial à Dani, a primeira blogueira que conheci na blogosfera.

Quanto à minha RA vai indo muito bem, já sei que tenho de beber mais água, mas isso anda a ser resolvido…o exercício também vai indo satisfatório. Tenho andado um pouco em baixo mas isto passa, tem de passar!
Beijos e Abraços a todos! Tenham uma óptima semana.

6 comentários:

Dani disse...

Querido amigo! Muito obrigada pela sua amizade, viu? Saiba que você também foi um dos meus primeiros amigos aqui na blogosfera e isso foi fundamental nesse meu novo processo de vida... Obrigada! De coração! Te adoro!!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi anselmo,adorei seu blog!!! Vou te seguir !!! Um grande beijinho!

Felippe Fernandes disse...

Olá Anselmo, fico feliz que a RA está indo bem, boa semana meu amigo, tudo de bom, até mais. Luis Felippe

www.Luisfelippe.zip.net

Anónimo disse...

Olá Anselmo, gostei muito do seu blog, confesso que fiquei surpresa por vc ser um homem preocupado com seu emagrecimento, é admirável. Parabéns! Estou te acompanhando já tem um tempo e se não se importar, gostaria de ter a sua amizade...Um abraço...

Anónimo disse...

Oi Anselmo, tudo bem?
Obrigado pelos parabéns lá no blog, viu? Fiquei muito contente com o seu comentário, assim como fico muito feliz em saber que sua R.A também vai indo muito bem. Parabéns por isso e ótima semana pra você.
Abraços.

Joyce's space disse...

Criei um novo desafio se quiser participar vai lá no meu blogue...Bjksssss

Últimos Comentários