Ajeitando as coisas...


Olá a todos!
Finalmente comecei a fazer as coisas todas direitinhas. Já comecei a controlar as refeições, já iniciei as caminhadas, já terminei alguns problemas e estou a resolver outros. Até pode parecer estar tudo bem, mas nem por isso...comecei agora a tratar dos dentes, o que já devia ter feito há muito tempo. Não pensem que eu não andava num dentista, pelo contrário, sempre andei em dentistas desde novo. O problema é que o elevado custo do tratamento dentário me fez adiar e adiar e adiar o dia em que finalmente começaria a arranjar os dentes. Já consegui juntar algum dinheiro destinado a esse fim, no entanto ainda não chega e não sei onde arranjar. Alguém me diz uma fórmula secreta de arranjar "verdinhas"?
Comecei hoje o processo, que se adivinha longo, de tratamento dos dentes, a juntar ao ainda mais longo da perda de peso, já tenho dois processos em cima. Daqui a nada preciso de arranjar um bom "advogado" que me trate destes processos! Embora saiba que um é para o resto da vida, vou arrumar com os dois bem rapidinho...não posso deixar o barco da vida passar e eu ficar em terra a vê-lo ir embora numa festa para lá de fenomenal, também quero participar!
Não há-de ser nada...pelo menos fico mais leve, nem que seja na carteira! Espírito positivo é que importa...sempre!
Beijos e Abraços a todos!

3 comentários:

Anita e Juliana disse...

Ah dentista é caro mesmo, mas no final o resultado compensa! Bj, Juliana

Vida de Gorda disse...

Oi!
Olha dentista tb é coisa que sempre vou adiando, sobretudo porque uma pessoa nunca sabe quanto vai pagar, até irrita. É um disparate cada tratamento, cada consulta!

Vou de vez em quando fazer uma higienizaçao e olha o resto é quando é!

Paciencia!

E força ai na diet que isso é que é preciso!

murilo disse...

dentista é um caso serio, quianto mais a gente enrola mais caro fica depois pra arrumar, eu to me enrolando desde os 15 anos pra botar aparelho, meus dentes nao sao tao tortos mas eu quero um sorriso perfeito, gracas a Deus em todas as empresas que trabalhei sempre aderi ao convenio odontologico entao nunca tive que pagar grandes quantias, a nao ser as mensalidades que eram baixas devido a empresa arcar com metade do valor, mas assim que mudar de emprego agora eu vou botar o bendito do ferrinho que eu sei que vai ser uma tortura mas os fins justificam os meios ne! nao desanime nao, confia em ti e em Deus (se acredita) que o dinheiro sempre aparece d eum lado ou de outro!!!

Últimos Comentários