Dias difíceis...

Olá a todos!
Este começo de ano, tal como o do ano que passou, não tem sido nada fácil no que respeita à RA. Um dos aspectos que está a causar alguma instabilidade no processo é, sem sombra para dúvidas, a faculdade. Estas semanas vão ser uma desgraça...aliás, esta já foi! Há dias em que faço apenas duas refeições e nada de exercício, durmo cerca de 5 horas por dia, mas nem por isso consigo descansar...só quando esta fase passar é que vou voltar com tudo à RA, fazendo tudo bem outra vez. Mesmo que queira, é praticamente impossível fazer as coisas como deve ser, mas ainda assim vou tentando balancear as refeições que faço...
Enfim, têm sido dias complicados mas, como tudo na vida, vão passar...
Beijos e abraços a todos!

4 comentários:

Rê Seta disse...

Oi amigo, calma, dê tempo a vc.
Não adianta insistir em situações adversas. Deixa a tempestade passar. Depois vc retoma a RA!
bj

Anita e Juliana disse...

Eu sei bem como é isso, também fico assim durante as aulas da faculdade, mas essa fase vai passar. Bj, Juliana

Sammy Leilane disse...

Desculpe passar tão rapido, mas o tempo é curto para visitar minhas amigas blogueiras... leioto todas no google reader durante a semana, e no findi só tenho tempo de deixar um beijo e um desejo de um findi super light! bjus!

Cizinha disse...

É....sei bem como é...me formei em Pedagogia no ano passado e foi muito puxado. Ainda bem que passou....mas minha ansiedade por causa do trabalho é que me atrapalha bastante na RA. Em março tudo volta ao normal!
Bj