Constipado, ninguém merece!


Olá a todos!
Peço desculpa por ter estado ausente estes dias mas andei um pouco atarefado...O principal motivo do meu afastamento aqui do blog foi uma constipação repentina que ainda não consegui curar. Não costuma demorar muito tempo, mas esta já está comigo há tempo demais! 
Quanto à RA, tenho controlado a alimentação e feito caminhadas. Para já ainda não noto resultados, quer dizer, em mim, porque o meu cão, que vai comigo em todas as caminhadas, está um pouco mais magrito, rsss. 
Estes últimos dias também apanhei alguns sustos com a minha saúde. A minha barriga tem inchado muito e depois de ver umas reportagens, fiquei assustado. A obesidade em conjunto com outro problema qualquer, por mínimo que seja, pode ser meio caminho andado para final infeliz... Já tenho as minhas análises marcadas para ver se está tudo, há que afastar qualquer hipótese negativa...
Bom é isso aí minha gente. Bora lá tratar da constipação que o Carnaval está aí e como muito bem dizem os brasileiros, Carnaval é samba no pé! 
Beijos e Abraços a todos! Em breve actualizo as visitas com comentários. Tenho feito as últimas visitas sem comentar...
Aproveito para agradecer aos novos seguidores que aumentam todos os dias! Muito obrigado!

2 comentários:

Unknown disse...

esse tipo de coisa quando acontece te deixa um trapo! esse dias era eu, ficava indo bem mal ao banheiro. Uma semana super light pra ti!!!

Unknown disse...

Olá!

Somos da campanha Viva Hoje e Sempre e gostaríamos de avisar que seu blog foi escolhido para representar um dia de nossa campanha! Envie-nos um e-mail para entrarmos em contato o quanto antes.

Estamos aguardando!

Equipe Viva Hoje e Sempre
vivahojeesempre@gmail.com

Últimos Comentários