Ainda como uma madalena!

Olá a todos!
Esta primeira semana de estágio correu bem. Não fiz grande coisa, mas já deu para ambientar um pouco e adiantar o projecto final do curso. Bom, uma das coisas que mais gosto no meu estágio é a oportunidade que tenho em fazer exercício e conseguir fazer uma alimentação quase perfeita, a horas certas e tudo! Pois bem, como é bastante difícil arranjar lugar para estacionar o carro perto do prédio onde trabalho, deixo-o um bocado longe e assim começo o dia com uma caminhada matinal que, apesar de não durar muito tempo, ronda os 10 minutos. Por volta das 10:30h é hora de pausa para café, e aproveito sempre para descer pelas escadas, deixando quietinho o elevador. Devo ser um dos poucos a usar as escadas aquela hora. Por volta das 12:30h é hora de almoço e mais uma vez lá vou eu a pé até ao carro. Quando volto do almoço, mais uma caminhada e quando termina o dia, outra. Se há coisa que este estágio me está a proporcionar é oportunidades para caminhar!
 
Outra notícia que quero partilhar com vocês é mais cómica do que outra coisa. Ando com vontade de comer uma madalena, mas não encontro as malditas. Nem é que sejam o meu bolo favorito, mas de há uns dias para cá ando com vontade de comer uma. Tudo por culpa de uma série que passou onde falavam constantemente nelas. Enfim, caprichos que ando a tentar controlar...mas que qualquer dia como uma madalena, ai isso como!
 
Beijos e Abraços a todos! 

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que o estágio está a correr bem e que bom também ser uma ajuda no teu processo de emagrecimento.
Quanto à madalena, é muito fácil encontrar, mas eu não te vou dar pistas,lol, porque pode ser que a vontade passe. Se não passar vai-te a ela e segue em frente ;o)
Beijos e bom fim de semana.

Sara disse...

Oi keridoh... sdd d vc...

Olha... naum eh bom fik passando vontade naum... pelo menos pra mim... kando estou com mta vontade d comer uma coisa... eu como... pq c eu fik com mta mta vontade vo acabar comendo otra coisa no lugar... e otra e otra... ateh meu regime ir para o espaço... rsrsrs

bjusss e boa semana


Sara Vanessa
www.shazinha.zip.net

Amanda Pinheiro disse...

nao sei que tipo de doce é esse não... mas, mesmo assim, se tá com vontade come e mata logo quem tá te matando, rsrsrs, a propósito, caminhar sempre é bom negócio, viu? beijos e continua firme

Últimos Comentários